Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





segunda-feira, 2 de maio de 2011

QUEDA DE CABELO, SAIBA O QUE SE PODE FAZER. SOLUÇÕES

 Queda de cabelo, nossa, como sofremos por isso né mulherada? Usamos e abusamos de nossos fios, pintamos, descolorimos, alisamos, fazemos chapinha, escova, tudo, tudo que nos agrada, mas nossos cabelinhos detestam.
Bom, esse fardo tem jeito!!! Vou dar super dicas de como reverter esse processo.
Primeiro é o uso do laser, hoje se compra em sites seguros, eles revolucionaram as clínicas estéticas e hoje estão ao nosso alcance. Eu tenho o meu e uso 3x na semana quando tenho que descolorir o cabelo e depois passo para duas a uma vez na semana. Realmente solucionou meu problema ( não cai mais e ajuda no crescimento, é fantástico) .
Seguem informações sobre ele. Vou indicar duas marcas.

Desenvolvido pela NASA: o HAIRPRO.
Revolucionária descoberta científica que consiste em uma escova que utiliza a energia do laser para fortalecer e engrossar os fios, dando mais volume aos cabelos.


HAIR PRO ESCOVA LASER ANTI QUEDA CAPILAR R$ 1.099,00 IMPERDÍVEL! de Beleza24Horas





BIVOLTEsse é o HAIR COMBO, mais novo que o meu laser.Através de um método inovador de estímulos a laser e massagem, que aumentam e nutrem a circulação sanguínea no couro cabeludo. Hair Laser Combo interrompe a queda, devolvendo nutrientes aos folículos capilares que alimentam a raiz do cabelo para nascerem fios mais resistente e mais rápido!

Hair Laser Combo fortalece e aumenta o diâmetro dos fios já existentes, além de revitalizar os fios submetidos a processos químicos e fatores genéticos que danificam a raiz e os fios ao longo do tempo! É mais volume e brilho para o seu cabelo!

Hair Laser Combo remove as células mortas do couro cabeludo aumentando o brilho e a vitalidade do cabelo sendo o método mais rápido e indolor: bastam apenas 3 aplicações por semana durante 15 minutos para obter resultados satisfatórios sem gastar fortunas ou passar pelos traumas de uma cirurgia!

Hair Laser Combo conta também com o exclusivo Massageador Capilar Inteligente com reservatório que potencializa os efeitos dos produtos utilizados para auxiliar no tratamento aos fios!

  Os dois são ótimos, vale a pena ter um em casa.
Segundo lugar: Para queda de cabelo é sempre bom ir no seu dermatologista para verificar alguma alteração hormonal e fazer um exame de sangue específico para ferritina, pois ferro em baixa dá queda de cabelo.  Tem um remédio natural que aconselho tomar uma vez ao ano, vende-se em lojas naturais. São as "cápsulas de Ferrite". 
Outro ótimo remédio é o "pantogar", muito receitado pelos dermatologistas.



 Outra grande dica é sempre lavar uma vez na semana os cabelos massageando bem com shampoo anti caspa e/ou anti coceira, mesmo que você não tenha nada, só para dar uma boa eliminada nas bactérias e facilitar que o couro cabeludo respire melhor.
 Outra mega dica é para quem pinta, só pode usar a marca Color Touch. É a única que não deixa cair os fios porque não contém amônia.
 Sempre é bom ressaltar que a falta de vitamina B12 e ácido fólico e ferro são as principais causas. Sempre procure um médico para te orientar, porque cada caso é um caso.
   Espero ter ajudado bastante, testem e me digam depois. bjos paty!!!