Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





sábado, 4 de junho de 2011

TRIPOLLAR, O NOSSO ACCENT E ULTRACONTOUR EM CASA! QUE MARAVILHA!

DISPOSITIVO CLÍNICO PARA REDUZIR, REDEFINIR E ESCULPIR O SEU CORPO

Pela primeira vez na História um dispositivo de lipoaspiração não invasiva para uso caseiro, seguro e fácil de usar, reduz as células adiposas e a celulite, esculpindo a silhueta e tornando a pele mais suave, fortalecida e tonificada. Clinicamente testado e desenvolvido com uma tecnologia TriPollar, TriPollar POSE é a alternativa perfeita aos tratamentos estéticos profissionais. Ao trazer o tratamento profissional para dentro de casa, TriPollar POSE proporciona resultados imediatos e duradouros a homens e mulheres. A tecnologia TriPollar há muitos anos que é clinicamente testada, utilizada e aprovada pelos profissionais de todo o mundo ligados à medicina estética e usado em clínicas de mais de 50 países.
 Foto principal de TriPollar POSE - PARA O CORPO - Lipoaspiração não invasiva em casa, elimina estrias e celulites
http://www.corpo-perfeito.com/


TriPollar POSE – Vantagens do Aparelho para Fortalecer a Pele 
 • Os benefícios do TriPollar de 3ª Geração com tecnologia RF ( Rádio-Frequencia), são comprovados pelos profissionais que o utilizam em milhares de clínicas espalhadas pelo mundo
• Proporciona resultados imediatos, visíveis logo após o primeiro tratamento
• Ajuda a esculpir o corpo de forma duradoura, reduzindo flacidez
• Permite definir a silhueta tornando a pele mais suave e fortalecida
• Ajuda a reduzir as camadas adiposas, teimosas, que persistem como almofadas e alforges
• Ajuda a reduzir os caroços e inchaços das coxas e nádegas, alisando a celulite
• Permite esculpir o próprio corpo
• A sua utilização fácil e confortável proporciona uma sensação de calor durante o tratamento
Reduz estrias 

TriPollar POSE fornece-lhe uma solução eficaz não invasiva para muitos problemas estéticos que o seu corpo pode experimentar. Se durante 6 – 8 semanas seguir um regime de 2 – 3 tratamentos de vinte minutos semanalmente, vai orgulhar-se dos resultados clínicos imediatos e duradouros!
 
Bom meninas, esse aparelho faz o mesmo efeito que o Accent e Ultracontour, que juntos fazem em clínicas estéticas, mas em casa! Não é o máximo? O valor é cerca de R$ 1.000,00 , mas lá fora pode achar por em torno de R$ 600,00.