Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





sexta-feira, 10 de junho de 2011

ARRASE NESTE INVERNO COM O ROSTO BEM HIDRATADO: AS NOVIDADES DE 2011

 Neste inverno seco e frio nossa pele do rosto é a que mais sofre. As novidades de hidratantes para face lançados em 2011 que estão esgotando as prateleiras, dois desses eu  trouxe da França, e o último é daqui mesmo do Brasil. Esses cremes deixam a pele um arraso. Dica de hoje é sempre  alternar seu uso com um bom  ácido. Aí vão eles:

 GÉNIFIQUE REPAIR (da lancôme, estou amando esse)
Todas as noites, ajude sua pele a reparar as marcas do tempo.

Os laboratórios Lancôme têm uma descoberta científica extraordinária: foram 4.000 genes analisados e os cientistas identificaram que esses genes desempenham um papel chave na reparação da pele: proporcionam reequilíbrio e reparação

Génifique Repair reequilibra a pele durante o sono. A atividade dos genes que atuam na mesma reforçam e regeneram a pele durante a noite




Capture R60/80 XP - um dos melhores tratamento antiidade.

Capture R60/80 XP Creme Reparation Light Texture
Crème Réparation Rides: reparação, hidratação e conforto.
Textura: fina, leve e untosa.
Deve ser usado pela manhã e/ou à noite.
A Inovação
A grande inovação do Capture R60/80 XP é o Stemsome (patente internacional Dior), sistema vetorial que atua na pele em três níveis:
- Superfície: o Bi Skin proporciona um efeito lifting imediado;
- Epiderme: o TP - Vityl, protege as células-tronco adultas. Cada uma delas, se protegidas, são capazes de produzir centenas de novas células.
- Derme: a Bionectina estimula a síntese de Fibronectina, uma proteína que atua como um pequeno raio, renovando a sustentação da estrutura da pele.

Resultado
Dior Capture R60/80 XP age e corrige as rugas. A pele reencontra a sua densidade estrutural e as rugas desaparecem!



 Para quem gosta dos mais baratinhos, a Avon lançou o Renew Platinum, muito bom também.

 Bom meninas, com essas dicas de super hidratantes para o rosto, tenho certeza que vocês vão passar este inverno bem cuidadas. bjus!!!!