Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





sábado, 28 de maio de 2011

ZENO, O APARELINHO QUE REDUZ A ACNE EM 24H , TIRA MANCHAS E REDUZ RUGAS.

  Agora, a melhor ferramenta para manter sua pele sem marcas. A tecnologia está ao nosso favor!
 ZENO TRATAR HEAT é um sistema inovador em matéria de luta contra manchas e acnes, atacando bactérias que causam a acne para  impedir que se formem antes de começar a inflamar a pele.
  O tratamento térmico com o aparelinho Zeno Blemish reduz os comedões de acne em 24h pelo calor e usado como prevenção, pode ser feito em casa, possui um Kit. Usado em conjunto com a solução creme contra acne, que vem com o aparelinho, ela limpa e evita futuras bactérias é o suficiente para usar hidratante todos os dias.
 

Como funciona o deleite de calor?

 Zeno TRATAR DE CALOR Blemish Tratamento de Prevenção  medicamento anti acne eficaz.  Em testes clínicos, 99,9% das bactérias da acne, que provocam manchas foram mortas em menos de uma hora.  O 1% de ácido salicílico da fórmula penetra e limpa os poros, evitando futuras inflamações.
 Ao mesmo tempo, sua fórmula hidratante proporciona a prevenção da acne real, sem a secura que normalmente é encontrada com cremes e loções.
 O ZENO TRATAR dispositivo de calor tem um computador embutido que controla a ponta do tratamento.  A dica fornece a quantidade certa de calor e vibração calmante para melhorar o desempenho global. O tratamento é 100% natural e proporciona ótimos resultados.

 Este abaixo é a novidade da empresa americana Anti ruga que também indico:

Um avanço na luta contra o envelhecimento.

 ZENO LINE REWIND é o primeiro anti envelhecimento do sistema que  ataca as linhas e rugas com uma tripla ameaça: calor, vibração e tecnologia da luz vermelha. Não só proporciona um efeito imediato, graças aos difusores ópticos que instantaneamente reduzem a aparência das linhas e rugas, mas os resultados a longo prazo também. Really garotas!!!
. O sistema de duas partes gentil é não-invasivo, os dermatologistas dos EUA recomendaram. A LINHA REWIND redução das rugas foi projetada especificamente para trabalhar com o dispositivo e é enriquecida com um complexo de peptídeos e super-antioxidante resveratrol, que fornece proteção contra os danos ambientais radicais livres que podem causar o envelhecimento prematuro da pele. Durante todo o dia, um peptídeo de multi-mistura aumenta a renovação celular e suporta a estrutura do colágeno resultando em uma pele visivelmente mais jovem. O ácido hialurônico proporciona hidratação de longa duração, alivia a secura e a pele com aspecto de casca de laranja. Bom garotas, essa é a super dica de hoje, já sabia de sua existência, mas hoje a empresa está consolidada no mercado e eu indico, pois os aparelinhos não são caros (já foram), hoje é em torno de 39,00 dólares, vale a pena não vale!!? Olha o site oficial para compra aí gente! bjus Paty

                                        myzeno.com