Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CLAREAMENTO DAS AXILAS E VIRILHAS!!! A SOLUÇÃO!

 Os grandes tormentos da vida moderna das mulheres são devido ao stress, com a correria seus cuidados com a pele passam a ser rápidos, pois não temos tempo. Quando  paramos para dar uma atenção às nossas partes íntimas, verificamos que tons da pele já não possuem a mesma coloração, aquelas pigmentações escuras são devido ao uso de desodorantes, fricção de roupas e problemas hormonais, entre outros. Bom! É mais um motivo de nossas preocupações, mas esse probleminha  promete acabar, really!!!
O clareamento das partes íntimas do corpo, com o objetivo de restabelecer o tom jovem e original da pele, têm ganhado importância, pois nós mulheres estamos cada vez mais exigentes, por isso,
a equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da UNT tem o orgulho de apresentar o PLUSH BLUSH PRO LIGHTENING CREAM reformulado, um produto específico para o tratamento de lábios, axilas, areolas e virilha. Sua fórmula avançada clareia e amacia estas regiões sensíveis por estimular a renovação da pele e a micro bio esfoliação. Seu ingredientes como a Paullinia Cupana, mais conhecida como Guaraná, estimulam instantaneamente a circulação sanguínea da área onde o produto foi aplicado, rejuvenescendo a pele e gerando o tom rosado natural da região. Com a adição de avançados ingredientes clareadores, como Nanopeptídeo, Melaclear 2 e Ascorbil Glicosídeo, o PLUSH BLUSH PRO LIGHTENING CREAM quebra ativamente a melanina nas camadas de pele mais profundas e gentilmente reverte a coloração irregular causada pela idade, por mudanças hormonais ou pela gravidez. Não é o maximo!!?

 Outra grande dica para se ver livre dos melasmas meninas: 
1) Hidratar as  axilas e virilhas pelo menos durante 3x por semana, ajuda a não ressecar a pele.
2) Esfoliação 1x por semana, nas partes íntimas.
3) Desodorante à base de clareadores ou hidratantes.
4) Usar um clareador toda noite em caso de pigmentação até desaparecer por completo, e à base de ácido Tranexamico, pois é hoje o número um dos Dermatologistas.
     Uma boa fórmula caseira desse ácido da novidade é a água de arroz, as últimas pesquisas mostraram que ela libera uma enzima que estaciona a produção de melanina como o ácido tranexâmico.  Vai a receitinha caprichada da Paty:
    1 copo de água  de arroz, 2 colheres de mel e 2 colheres de maisena. Deixe por 15 min em compressa no local. fazer 3x à 4x por semana ou comprar o plush blush, que é mais forte e possui essa idéia.
 Mas atenção, não pode ter pressa, os resultados demoram e o tratamento dura de 2 a 3 meses.
 Se quiser acelerar o processo recorra ao tratamento com luz pulsada para manchas.
Por hoje é só meninas. Gostaram? bjus Paty!!!