Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O ácido queridinho dos dermatologistas contra manchas na pele

  Este ácido de hoje é o que possui de mais avançado para o clareamento dos melasmas, bem como manchas causadas por acnes e exposição ao sol. Foi a novidade da cosmética este ano e no ano passado ainda sem uso em cremes e loções, somente injetáveis, já havia despertado uma expectativa nos congressos, mas a UNT, andou na frente e já está comercializa o famoso ácido em loções. Abaixo um pouquinho sobre ele pra vocês mulheres.

   O Ácido Tranexâmico foi originalmente usado para prevenir o sangramento excessivo do ciclo Menstrual, Hemofilia ou cirurgia Cardíaca. Mais tarde, médicos descobriram grandes benefícios em usar o Ácido Tranexâmico como uma micro-injecção intradermal para o tratamento de Melasma. Tornou-se imediatamente popular entre mulheres que sofriam de hiperpigmentação receberem regularmente a sua “dose de branqueamento”. Em 2006, a UNT introduz o Ácido Tranexâmico como uma solução tópica, que não só se tornou um produto estável, como também não sofre mudanças com variações de temperatura, não é sensível a raios UV e não se oxida facilmente. Foi concebido particularmente para utilizadores com problemas de hiperpigmentação.
Especialmente formulado com 3% de Ácido Tranexâmico, EX WHITE 2 é uma ferramenta eficaz de despigmentação que controla o crescimento de melanina.

  Meninas eu já estou usando tem 3 semanas e os resultados são muitos satisfatórios e olha que só uso à noite, menos que o recomendado pelo fabricante que pede o uso de dia e de noite, mas como moro no Rio de Janeiro, mesmo passando filtro preferi não arriscar ao uso integral do produto. Mesmo assim, já clareou uns 40% das minhas manchinhas, to amando! Vale a pena testá-lo!

Onde comprar:


   Bom meninas, estou de olho nas novidades e sempre postarei o que há de melhor no mercado. Este é a novidade de hoje. Um beijão da Paty!!!