Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Os Benefícios da massagem modeladora + drenagem linfática.


  Meninas, todo mundo fala sobre elas e hoje vocês vão saber porque realmente não podemos nunca deixar de falar sobre elas.

 A drenagem linfática é um procedimento de massagem que tem como meta estimular o sistema linfático, que é por onde os líquidos e as toxinas acumuladas em demasia nos tecidos corporais são eliminados. Sendo sua função muitas vezes ineficazes, nos causando inchaços e por agravar o quadro da celulite.
 Ela tem como objetivo elevar a oxigenação e ainda incentivar a renovação das células. Deixando a pele com aspecto mais saudável.
  Já a massagem modeladora é um procedimento de massagem vigorosa que pode ter o auxílio de rolos de massagens, bambus, aparelho ultrassom, ou as próprias mãos, que visa o murchar as células de gorduras localizadas, às vezes pode até rompelas, modelando a curvatura da mulher.

A drenagem linfática é super gostosa de fazer, porque é feita com movimentos lentos e ritmados. A técnica serve para reduzir a retenção dos líquidos corporais,  que é o responsável pela drenagem, o filtro e a devolução dos fluidos entre as células.
Já a massagem modeladora costuma ser dolorida nas primeiras sessões, porque é vigorosa e muito intensa. Podemos compará-la a uma "mini lipo aspiração manual", que reduz medidas e modela o corpo. A técnica consiste em desmanchar os nódulos de gordura, que caem na corrente sanguínea

 Bom meninas, o importante de sabermos tudo isso é quando devemos fazer e o tempo de resultados. Nas últimas pesquisas científicas sempre depende do grau de retenção de líquido que você possui. Mas hoje em dia, a junção das duas técnicas faz toda a diferença nos resultados da aparência física, que geralmente em 2 a 3 meses aparecem os resultados nos contornos e o inchaço na primeira sessão.

 Hoje as sessões estão super baratas, R$ 35,00 cada uma é a média por massagem.

 Recomendo para quem nunca fez começar com 2X na semana com intervalos entre as sessões, e posteriormente após a reavaliação do profissional, mantê-las por 1x na semana durante todo os anos.
 Esse tipo de procedimento se parar volta tudo. Todas as atrizes famosas não largam as duas por nada.
 Então meninas, que tal colocarmos como metas para 2012 e achar uma vaguinha em nossas agendas além da malhação diária as massagens? Tenho certeza que seu corpo vai agradecer. bjus paty!