Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





sexta-feira, 15 de abril de 2011

CORES DE ESMALTE DA MODA E UNHAS DE FERRO

Que os esmaltes de tons pastéis estão na moda de 2011, todas nós já sabemos né mesmo mulheres! Mas o que eles tem de chic, tem de ingrato, pois para usarmos temos que estar com unhas grandes e fortes, porque se não parecemos com mãos de crianças e não de mulheres, unhas pequenas e quebradiças jamaisssssss! Para pormos fim nessa situação! Ai vai uma super dica:
Já tentei e experimentei é de tudoooooo! já gastei com esmaltes importados, esses que oferecem milagres em 1 semana, 3 dias, já usei a receitinha da manicure do oléo de cravo mais casca de cavalo, nada adiantou de fato, agora essa receitinha aqui é tiro e queda ai vai ela: mande manipular formol a 10% + queratina a 5%.
  So tome cuidado para não deixar escorrer na cuticula porque arde um pouco e terá que remover com acetona. Sempre consulte um médico pra verificar se você tem alguma contra indicação individual.
Depois e só usar um hidratande 1 vez ao dia da granado para unhas e você estará pronta para desfilar com as unhas lindas e fortes!

4 comentários:

Poti disse...

paty amei seu blog!!! tb coloquei a dica dessa cera nutritiva no meu!! da uma olhada la1 http://arariboiaepotiguar.blogspot.com/ !!! bjooooss
Thais

Anônimo disse...

Pati amei seu blog maninha!!!!! Parabéns! beijos Sô

Anônimo disse...

Pati vc podia até ter comentado q essa receitinha foi a única q salvou sua unha, dp ter sido danificada pelo uso das postiças de porcelena q vc utilizou no casamento. Arrasou c a dica! beijos Sô!

Patricia Zinond Sambati disse...

É verdade so, essa dica gente veio de um tormento que tive após meu casamento, ter viajado com a unha de pocelana, voltei com elas acabadas, e recorri a tudo e a todos até que minha tia me deu a receitinha e em menos de 3 dias elas já estavam super fortes e hj, já estão enormes.bjus paty!