Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





sábado, 16 de abril de 2011

CURA DAS ESTRIAS, REALLY!!!!

          Hoje estarei dando a maior dica para mim da "cura" das estrias que eu usei.
        Primeiro o   principal    tratamento hoje é o   laser pixel fracionado, que num total de 10 sessões   elas somem,  feito por dermatologista. O que ele faz de tão milagroso? Forma-se uma nova cobertura  na pele e as estrias ficam com uma nova camada, não ficando mais visíveis.  Desaparecem mesmo! Mas o tratamento é muito caro, não é  para qualquer um (a sessão varia de R$ 300,00 a R$ 800,00 dependendo da área).
     Segundo é o famoso rolinho o Dermaroller, eu indico o da Euromedic aqui no Brasil. É este da foto abaixo. Ele é o seu "laser feito em casa", tem quase a mesma função do laser pixel, provoca uma regeneração da pele pela formação de uma nova camada de epiderme.Como mostra o comparativo logo aqui em baixo:


  Este é o Dermaroller, um rolinho com 196 agulhas que perfuram a pele lesionada provocando uma micro lesão e a regeneração local da pele. Modo de fazer : primeiro uma esfoliação da pele deve ser feita para estimular a circulação   e remover   as células mortas. Pode ser com um esfoliante de sua preferência ou essa dica aqui que  vou passar própria   para estrias:           2 colheres de fubá, 2 colheres de aveia, 2 colheres de germe de trigo, 4 colheres de água.  Misture bem e massageie toda a região das estrias, depois lave bem, com sabonete antisséptico. Neste momento, prepare    o Dermaroller, deixe-o  embebido   no álcool    por    30 minutos , seque-o um pouco e passe um algodão com álcool na região. Comece a rolar  com o rolinho, pode-se passar uma pomada anestésica antes se quiser. Role-o igual ao movimento da foto abaixo.
Depois a área fica bem avermelhada e dolorida, passe um algodão com álcool de novo, vai arder um pouquinho, logo em seguida, usar Dexametazona pomada por 2 a 3 dias, para reduzir a vermelidão se irritar muito,ou o creme vitanol-A que é um ácido que estimula o colágeno.Depois dos 3 dias, você se tiver condições de usar o creme TOE da Dra.Cristina Maria Carrasco, seria perfeito, porque ele é muito bom mesmo, eu usei. www.terapiaortomolecular.net
              Se não tiver condições de comprá-lo pode usar o "Cicatricure" de farmácia também funciona.  Use o creme todos os dias. Passe todos os outros dias(2x)essa receita de creme para manter a pele hidratada:1 potinho óleo de copaíba, 20 gotas óleo de urucum, 20 gotas óleo de cenoura,20 gotas óleo de beterraba,20g propólis líquido de preferência ou em creme 100g, 20 gotas óleo de ginseng, e um creme amendoas pote inteiro 200g, misture bem e coloque num pote e use-o na região massageando com o seu creme. Repita por 1 vez na semana ou a cada 15 dias o procedimento com o rolinho. Em um ano no máximo você está livre delas, a cada mês ela vai diminuindo, é visível. Se você usar sem intervá-los ficará livre delas, das tão temíveis estrias, vale a pena meninas! Viver sem elas tem seu preço !!!!!
OBS: Se quiser acelerar o processo, realize sessões de carboxiterapia. bjuss paty!!!!

2 comentários:

anonimo disse...

Olá, adorei as informações sobreo dermaroller, bem esclarecedoras.
Comecei a usar o dermaroller hoje em casa, para flacidez da pele do rosto, acredito que o resultado vai ser maravilhoso!!!
Bjos

Patricia Zinond Sambati disse...

Obrigada Vânia! Os resultados realmente são bem perceptíveis com o tempo. Volte sempre! Bjus Paty