Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





sexta-feira, 13 de maio de 2011

DELINEADORES, A VOLTA RETRÔ DA MAQUIAGEM INVERNO 2011

"A história da maquiagem e do delineador começou há muito tempo. Na antigüidade, os egípcios desenvolveram uma tinta negra para acentuar o olhar. Dizem que a Rainha Cleópatra foi uma das primeiras a ter esse ritual de beleza. Nunca mais as mulheres deixaram de pintar os olhos. O delineador foi um marco nas décadas de 50 e 60. No Brasil, as musas da bossa nova, tropicália e jovem guarda abusavam do risco negro."    
   A moda voltou com tudo meninas. Nos desfiles das coleções do próximo inverno e fora das passarelas só deu ele, o nosso queridinho delineador, ele nos salva das mais rápidas maquiagens, é só passar uma base e um batom. O delineador vem para dar um look todo  especial... e não vai fazer feio em nenhuma festa. Então:
Seguem abaixo as formas de se usar o delineador. Neste inverno pode abusar dos tons e das marcações pela lateral dos olhos, bem anos 60. E andar com os olhos saltando.





 Desfile do SPFW os delineadores estão com tudo neste inverno.

 As famosas aderindo a tendência.

 
  O designer como Jil Sander, em desfile na Semana de Moda de Milão, mostraram olhos delineados com azul metálico e um traço branco, discreto, na linha de cima dos olhos. Além de muito marcado, a moda vem muito colorida na maquiagem, dando um toque moderno na tendência retrô anos 60.  Adoraram meninas?! Eu amei!!! Até a próxima. bjus paty!!!

2 comentários:

Caroline Martins disse...

Paty, o deliniador nunca saiu do meu make, claro que para o dia-a-dia, eu uso bem fininho, porém para noite costumo abusar dependendo da ocasião. Esses dias lembrei daquelas vitaminas importadas que você tomava para a pele. Fez muito bem em fazer este site! Parabéns! Super bj.

Patricia Zinond Sambati disse...

rsrs carol e verdade, sempre usava, descobria algo que ninguem sabe. tenho até hj o meu livrinho de dicas e ainda vou falar o rosto e das vitaminas pq e bem estença essa publicação. obrigada bjuss!