Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





domingo, 12 de junho de 2011

KIT SOLTEIRA O PARA DIA DOS NAMORADOS, AINDA HÁ TEMPO MENINAS!!

Para as solteiras que andam tristes com a chegada do Dia dos Namorados, o divertido kit da doceria Maria Brigadeiro pode ser uma boa opção.
O kit Brigadeiro para Santo Antônio inclui um pote de negrinho de colher com uma letra de chocolate mergulhada dentro dele – que sugere a inicial da pessoa amada. A doceira Juliana Motter se inspirou na tradicional simpatia do santo para desencalhar.
Embalado em uma linda sacolinha de tecido junino, a imagem, um tercinho e uma oração reforçam o pedido. O bacana é que quem compra do presentinho ainda ajuda as obras assistenciais da Igreja de Santo Antônio, em São Paulo.

Juliana chama a atenção para um detalhes importante: “Não pode comprar, tem que ganhar!” Fica a dica para sua melhor amiga! 
 Este link meninas copiei da doceira que fez o kit, mas prometo amigas e mulheres para quem me conhece, vou montar um kit show para ano que vem para vocês, com direito a velas, bombons, caixinha desenhada e simpatia de Nossa Senhora, e prometo que farei com muita fé e oração para ajudar todas vocês a encontrarem seu príncipe encantado!
   bjusss paty!!!

Nenhum comentário: