Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





sábado, 30 de julho de 2011

Arrumando nossos sapatinhos com sabedoria!

  Um dos maiores problemas femininos é como guardar nossos sapatinhos, pois eles valem ouro para nós mulheres e sempre tem mais alguns para acrescentar, haja espaço, não é mesmo meninas!!? Pois bem.
  Olha essa novidade meninas, formas criativas de guardar nossos sapatinhos. Muito boa!!! Este site é americano mas na Rede TV já estão anunciando. Com um estilo "roda-gigante" de sapatos, ele promete deixar seu closet maravilhoso, mais prático e fácil de usar, você vai conseguir organizar aproximadamente 20 pares de sapatos, que ficam presos por elásticos. Mede 76,2 x 30,5 cm, e possuem várias cores para todos os gostos. Imaginem num espaço pequeno caber 20 pares, não é um luxo!!?
http://www.rakkudesigns.com.

SHOE WHEELIglu for Shoes Only

   Agora não tem desculpa de não achar seus sapatos. bjus Paty!!!

Nenhum comentário: