Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





segunda-feira, 25 de julho de 2011

Novidade para rejuvenescimento da pele!!!! À base de oxigênio!!!

  A terapia de oxigênio é o perfeito tratamento de rejuvenescimento para peles envelhecidas hoje em dia. À medida que envelhecemos, os níveis de energia das células da pele diminuem, resultando na perda de elasticidade e na formação de linhas e rugas.
A terapia de oxigênio devolve o oxigênio perdido e os ingredientes ativos no serum reestruturam a pele, soltando visivelmente linhas e rugas. Os resultados são imediatos, mas  continua a ter efeito muito tempo após o tratamento, estimulando a regeneração das células. Não é uma maravilha meninas?

Esta terapia é também uma excelente escolha para o tratamento de condições de acne devido ao efeito anti-bacteriano do serum utilizado. Diminui-se desta forma a possível formação de cicatrizes e a acumulação de bactérias na pele.
A terapia tem clientes cada vez mais dependentes dos seus resultados fantásticos, pele incrivelmente rejuvenescida, em que linhas e rugas são literalmente suavizadas de dentro para fora.
A terapia de oxigênio é um tratamento facial de luxo, extraordinariamente suave mesmo na zona delicada sob os olhos e ideal para reafirmar as rugas do pescoço, sendo altamente eficaz em peles danificadas pelo sol.
entrar

 A linha mais famosa do mundo e xodó das celebridades é a karin Herzog.
O Dr. Paul Herzog foi pioneiro ao utilizar pela primeira vez o analisador “Hoffmann LaRoche pO2" para medir a pressão de oxigênio do rosto em diferentes idades, descobrindo que o envelhecimento da pele se deve principalmente com a passagem dos anos, a uma baixa considerável da pressão de oxigênio na epiderme.
   Bom gente, essa é a novidade dos tratamentos de rejuvenescimento facial, o oxigênio é tudo!!!!!  Até que os preços da marca não são muito caros, é igual aos valores dos anti age da Dior e Lancôme. Para quem prefere testar antes, as clínicas estéticas já estão com aparelhos de oxigênio para tratamentos, mas as sessões prometem vir bem salgadas.
      Espero que tenham gostado da novidade.  Bju Paty!!!!

2 comentários:

Ana disse...

Eu estou usando o vita kombi A 1%. ë realmente fantástico. Vou comprar a linha toda. Vale cada centavo!!!!
bjs, Ana

Patricia Zinond Sambati disse...

Ana é verdade é maravilho. Por isso o momento da cosmética no mundo são os tratamentos a base de oxigênio. bjuss Paty!!