Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"Laranja e coral", esta cor vai ser o fetixe do verão 2012?

  As cores fazem milagres no nosso estilo, não é mulheres? A cor que vai pintar as bocas, os acessórios, os biquines, as unhas, as sombras, será o laranja e o coral, alguns tons dele mais "nude"  e outros tons vem refletindo como raios quentes de sol, bem coral, num destaque sutil no look, mas que pode deixar o visual bem alegre e luminoso.
  Por isso o bom senso deve reinar na combinação. Ele virá nos detalhes não sobressaindo muito, ou seja, nada de roupas corais por inteiro e sapatos todos corais fosforescentes, só vale detalhes.
Vejam as fotos abaixo com o que vem por aí... fiquem na moda meninas, mas nunca esquecendo de que se você não se indentifica com a cor , não use-a , pois esta moda é bem ousada e terá que segurar a peteca. Vale mais um look que caia bem com você sempre, vale a dica. Bjus paty!!!

 

Nenhum comentário: