Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Maquiagem definitiva a praticidade de estar sempre bela.



    Para quem  deseja ganhar tempo no seu dia-a-dia e não aguenta mais viver com o lápis na bolsa para corrir falhas na maquiagem e quer acordar sempre impecável, pode recorrer a maquiagem definitiva, essa moda não só veio para ficar como anda cada vez mais moderna e ganhando várias adeptas.
A maquiagem definitiva é um processo de micropigmentação, muito parecido com a tatuagem. O processo começa com um desenho feito no rosto da cliente com o uso de maquiagem comum e assim servir como parâmetro. O processo de pigmentação é feito com um dermógrafo, que usa agulhas especiais  e descartáveis para introduzir as cores. Depois de aplicada, a maquiagem definitiva requer manutenção e retoques.
É preciso pensar bem antes de fazer o procedimento, pois caso não goste do resultado, a remoção dos pigmentos só pode ser feita com sessões de laser. Também é preciso ter cuidado para fazer isto de forma segura, pois a maquiagem definitiva também oferece riscos de formação alérgica ou formação de queloides durante a cicatrização. É indicado manter-se atento às condições de higiene do local, ao equipamento e as recomendações dadas pelo profissional.
Eu fiz minha sombrancelha tem uns 2 meses, como estou loira usei uma cor castanho bem clarinho para ficar imperceptível e amei o resultado. Não vou querer retocar , porque gostei dela assim disfarçada.
 Vale as dicas pra quem deseja fazê-las:
1) Tenha certeza que deseja fazer.
2) Procure um profissional sério e de preferência que você já tenha visto o trabalho.
3) Informe-se  sobre alergia a tinta e  também ao anestésico, pois eles usam um específico para pele, mas se deseja fazer nos olhos imitando delineadores faça com médico ou um bom profissional. Leve você um anestésico próprio para olhos que não arde, pois eles costumam usar o de pele nos olhos que  causam muito ardor e coceira.
4) Doí, doí mesmo a região dos olhos. Minha irmã fez, eu vi fazer e ela sofreu muito. Já na sombrancelha também doí. Mas vale a pena, vá preparada.
5) Em casa passe uma pomada como nebacetim ou corticóide para diminuir o edema e o prurido. Não lave o rosto, somente no dia seguinte.
6) Escolha bem a cor, os pretos com o tempo ficam azuis por isso sempre indico tons marrons em suas tonalidades claras e escuras.
7) Na primeira semana fica uma casquinha, não cutuque e não pegue sol, até ela cair, isto ajuda não sofrer tanto no retoque, caso queira refazer.
 Toda beleza tem seu sacrifício, pense bem e avalie se  isso  é o que deseja.

Abaixo estão as cores, eu usei o marrom claro que ficou ótimo, pois sou loira e o tom marrom médio fica bem escuro, se deseja escuro começe neste tom e no retoque peça o marrom escuro, pois os tons são fortes e intensos,  isto evita que você se arrependa.

Antes de fazer sua maquiagem peça fotos de designer e faça sempre a lápis primeiro.

Este método abaixo foi feito "fio a fio" fica bem natural, eu não fiz assim, mas vou postar uma foto da minha sombrancelha, fiz exatamente nesta tonalidade abaixo, inteira, lisa e reta. Este método é novo eu amei se fosse refazer faria assim.
 eu com minhas novas sombrancelhas.
método fio a fio, novidade!
  Este e o tel da  Mirian aqui no Rio de Janeiro onde eu fiz as minhas:  Maquiagem definitiva:
Miriam Cadar tel:(21) 8149 2296  / (21)22864205 Botafogo / (21) 2608 2331 Niterói 
e-mail: cadarmakeup@hotmail.com







Um comentário:

Anônimo disse...

Ótima postagem maninha! Eu fiz a maquiagem definitiva no contorno dos olhos e amei, ninguém diz q não é lápis, rs! Ficou super discreto, recomendo fazer c a Miriam :) bjsss Sô