Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Olhos azuis ao alcance de todos!

  Amigas blogueiras, hoje postarei uma réplica da reportagem que saiu no Globo sobre  uma pesquisa já concluída de cientista americano que desenvolveu um laser que remove a pigmentação da íris e, pasmem, tornando qualquer um com cor dos olhos azuis.

"Operação muda cor dos olhos em 20 segundos"

Médico nos EUA diz ter desenvolvido um procedimento que torna para sempre azuis os olhos castanhos

Um médico norte-americano de Laguna Beach, na Califórnia, garante ter desenvolvido um procedimento a lazer que muda olhos castanhos para olhos azuis, em 20 segundos. O especialista refere que o tratamento abre um novo panorama no campo da cirurgia estética e pode ser uma alternativa permanente às lentes de contacto coloridas.

De acordo com a BBC, o procedimento inédito, desenvolvido por Gregg Homer, especialista na empresa Stroma Medical, na Califórnia, recorre ao laser para remover a melanina, o pigmento que dá cor à pele. Ao remover a melanina da camada superior da íris, o procedimento permite que a cor azul se instale entre duas a três semanas após a intervenção.

As investigações de Homer já duram há dez anos e, de acordo com o médico, o procedimento não apresenta qualquer risco para os pacientes nem afecta os tecidos oculares. Gregg Homer garante que mesmo as pessoas com olhos escuros têm pigmentação azul sob a camada castanha e explica que, «por isso, nós usamos um laser configurado numa frequência específica que apenas remove o pigmento da superfície da Íris».

O médico salienta que o processo é irreversível, uma vez que a melanina não volta a crescer e não pode ser substituída. Ou seja, o tecido natural nunca mais se regenera, o que dá aos pacientes a possibilidade de ficarem para sempre com os olhos azuis.
À BBC News, Gregg Homer reitera que o tratamento é seguro. «Para examinar a segurança, fizemos testes para 15 procedimentos diferentes. Testámos antes e depois dos tratamentos, e no dia seguinte, passado semanas e nos três meses depois. Até agora não encontramos provas de qualquer lesão», garante.

Greg Homer quer agora reunir 10,9 milhões de euros para produzir centenas de lasers. Apesar de os testes ainda não estarem concluídos, a intervenção poderá estar disponível para fora dos Estados Unidos nos próximos 18 meses, a um custo que pode rondar as três mil libras, ou seja, perto de 3400 euros por pessoa.

 "Bom, outras pesquisas disseram que essa novidade chegará ao mercado em 3 anos, vale ressaltar meninas que mesmo a ciência avançando desse jeito não tem como voltar a ter olhos castanhos, quem fizer a alteração de cor. Então vamos  com calma e avaliar até onde vale a pena mudar em prol de uma beleza, que talvez será mais raro os olhos castanhos num futuro mais próximo. bjusss paty!" 


Nenhum comentário: