Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





domingo, 4 de dezembro de 2011

TOM FORD: Mais que uma marca, é um estilo.


     Meninas, hoje vou contar um pouquinho sobre o Tom Ford, sou fã dele, seu estilo, sua moda e principalmente seus óculos, que são os meus preferidos. Um pouquinho sobre ele:

"Se transformar em estilista a grande empresário não é fácil, mas Tom Ford trilhou este caminho com maestria. Nascido no Texas, Ford mudou-se para o Novo México ainda pequeno, deixando o estado aos 17 anos, quando foi para Nova York estudar História da Arte. Desistir do curso depois de um ano, pois preferiu focar-se em comerciais de TV, onde apareceu em doze campanhas publicitárias nacionais simultaneamente. Estudou também arquitetura na famosa The New School e, quando cursava o último ano, resolveu passar um ano e meio em Paris, onde trabalho no escritório de imprensa da Chloé.
Passou seu último ano na New School estudar moda, mas ainda assim se formou em arquitetura e, logo que saiu da faculdade, Ford trabalhou por dois anos como assistente de Cathy Hardwick, estilista americana. Em 1988 mudou-se para Perry Ellis, onde ficou por mais dois anos, deixando o emprego por se cansar de trabalhar com moda americana. Tom Ford conseguiu entrar para o mundo fashion europeu após uma entrevista para o New York Times, onde disse que para ser um bom estilista, deveria sair do país, já que o mesmo estava inibindo-o. A Gucci procurava reforçar a presença dos prét-a-porter femininos, como parte de uma reformulação da marca; Ford, até então um desconhecido, foi contratado como designer chefe dessa coleção.
O papel desse elegante e inovador homem cresceu rapidamente na empresa e, em 1994, ele foi promovido à diretor de criação, o que fez com que os lucros da empresa aumentassem 90% durante os dois anos seguintes. Em 2005 criou a marca que leva seu nome, mesmo ano em que anunciou sua parceria com o grupo Marcolin para produzir e distribuir armações de óculos e óculos de sol, assim como criou uma aliança com Esteé Lauder, para criar a marca Tom Ford Beauty. As duas parcerias foram muito bem sucedidas, ficando no top três entre as lojas especializadas."

 Um dos itens que anda chamando minha atenção e que já quero na minha lista de desejos são os Cat Eye Sunglasses estrelado pela modelo Abbey Lee Kershaw . São os óculos de sol com shape “olho de gato” com a pontinha puxada, que viraram hit entre as famosas no mundo todo.


 



Varios brands já aderiram ao modelo Cat Eye em suas coleções, como Marc Jacobs, Dior, Ralph Lauren e o mais “gatinho” Tom Ford.
Abaixo o modelo mais famoso de Tom Ford. Modelo: WHITNEY.




  São maravilhosos, não é mesmo meninas!? São os que mais uso e gosto, fica bem em quase todos os perfis, acho que fica muito elegante e sexy ao mesmo tempo por isso se identifica com um estilo.
 Até a próxima. bjus paty!!!

Nenhum comentário: