Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





terça-feira, 26 de agosto de 2014

Digam fim a caspas e seborréia e faça seu cabelos crescerem igual ao da rapunzel (parte I )?

Olá meninas,
Faz tempo q não posto.Né! Mas vamos lá, porque essa dica e show! Desde que comecei a ficar loira muita química, cremes pesados para restaurar e um pouco de stress veio a seborréia, queda, etc. Bom comecei tem um mês num programa cabelos fortes!!! fios grossos e livre de quedas  e  caspas.
Nesta parte I vou falar do primeiro mês: Antes de tratar os fios preciso limpar o couro cabeludo e ter certeza que não existem coceiras dermatites,etc.
1) Existe no mercado vários shampooo que eliminam as caspas, a base de cetaconazol.Você deve primeiro passá-lo 2x na semana para se livrar do fungo causador  da caspa ou da dermattite de contato a coceira. Passe, espalhando no couro cabeludo com os dedos e deixa agir por 3 min dentro do chuveiro.   Se o caso for critico o ideal e o tarflex bem mas forte, porque ataca o processo infecioso e seca as lesões . Mas esse tratamento e para 1 mês. Depois usei o somente uma vez ao mês como manutenção.
2) Comprar um shampoo a base de controladores da caspa, hoje existe várias marcas no mercado. Gosto do da loreal novo e bom e cheiroso. O condicionador use de sua preferência. 
3) Dias em que sinta que o cabelo esteja muito sujo uma excelente dica e passar antes do shampoo o sabonete líquido protex, ele elimina 99% das bactérias além de você sentir uma limpeza bem pesada e um frescor. 
4) vitaminas: De muita vitamina a seus cabelos . Vou fazer um poste só delas depois. (na parte II)
5) lave seus pentes e escovas semanalmente com protex e escovinha. E troque as fronhas dos travesseiros toda semana. Pode passar um álcool . 
6) mesmo tratando deles não deixem de hidratar seus fios toda sexta feira passo uma mascara ou ampolinha nos "fio".
Tenho certeza que com essas dicas você vai   se vira livre desses probleminhas e começar a tratar seus poros para fortificar seus fios !!!
 Bjus paty



 

Nenhum comentário: