Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





sexta-feira, 29 de abril de 2011

MOROCCANOIL - FEBRE QUE ANDA FAZENDO A CABEÇA DAS FAMOSAS NO MUNDO TODO.

MOROCCAN OIL

                                                      www.moroccanoil.com

  Bom meninas essa linha acima são os produtos da linha moroccanoil, hoje a mais famosa no mundo para reparar os cabelos. O fantástico é o óleo de Argan que quanto mais se usa mas os fios ficam elásticos e sedosos. É realmente impressionante.
  A linha toda é muito cara, mas vale a pena investir. Se não puder adquirir toda a linha, o óleo não pode faltar na sua necesser. Arrazem meninas com as madeixas iguais às das famosas.
O Moroccanoil é feito a partir de um óleo extraído da semente Argan, um fruto marroquino. A textura do óleo de Argan é bem mais fina que os óleos usados nos demais produtos. Por isso que ele penetra mais facilmente na estrutura dos fios e é absorvido por completo. Toda a matéria-prima do programa de tratamento é cultivada e comercializada pelas produtoras rurais do Marrocos e geram desenvolvimento econômico e organizações de alfabetização na região. Esse conhecimento delas é passado de geração em geração e é considerado uma verdadeira riqueza.

Nenhum comentário: