Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





quinta-feira, 28 de abril de 2011

AS MEIAS CALÇAS VÊM COM TUDO NESTE INVERNO 2011

  O que vai rolar em nossas pernas nesse inverno de 2011 são as meias calças, elas vêm com tudo, com desenhos diversos, formas de tatuagens, formas de espartilhos bem sexy,  várias cores  e ainda volta o uso das meias 7/8 (um pouco acima do joelho).
   Neste inverno pode-se tudo para combiná-las: um belo casaco, echarpes, minisaias, vestidos e até os shortinhos. Só devemos prestar atenção em nossas combinações para o look não ficar carregado demais, pois são bem extravagantes. Para as desenhadas tomar cuidado com  a  estatura  e largura das pernas. Pernas bem torneadas e finas podem abusar dos desenhos, já as gordas e baixas devem tomar atenção nas linhas e excesso de figuras para não diminuir mais de tamanho e não parecer gordinha. Com essas dicas vamos desfilar neste inverno de pernas de fora!!! Arrasem mulheres!!!!!





Nenhum comentário: