Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





quarta-feira, 27 de abril de 2011

OS BATONS DA MODA!!!! FIQUE POR DENTRO!!!

"Batons, há batons!...tantos tons... avermelhadas ficam nossas bocas, borradas, desenhadas,
...marcadas... vibrantes ficam nossas almas por usá-las. " by paty.

 Eu que fiz agora uma homenagem a vocês batons. É, espero que se deliciem com essa nova postagem abaixo meninas.


  Mulheres,  que os tons de batons andam aparecendo  muito nos looks femininos, isto já é um fato, hoje o batom ganha novas versões e tornou-se importante para compor um estilo. Tanto à noite como de dia, nunca se teve tanta ousadia nas cores e seu uso cada vez mais marcante. A marca Mac Cosmetic é a líder hoje no mercado das cores "nuts", tons pastéis que estão fazendo a febre no Brasil. Eu amo esses tons, cai muito bem se estiver bronzeada, na minha última viagem voltei com quase todos.
   Fiz uma pesquisa rápida e eles estão fazendo a cabeça dos homens também, que acharam super sexys esses tons, valorizam os lábios, principalmente quem tem bocão. Quem tem lábios menores não aconselho o uso de tons pastéis, pois desvalorizam os lábios.
 Essa moda se mantém no inverno, mas ganham mais vibração com tons fortes. Agora é só saber combinar e aproveitar  abusando das cores nos lábios. Bjus até a próxima!!!! 
                                  Este é o meu preferido o batom Snob da Mac.

A dica de hoje é um super hidratante labial, este da La Roche-Posay, o ceralip é perfeito!!!

Nenhum comentário: