Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





segunda-feira, 25 de abril de 2011

OS ESMALTES QUE VÃO FAZER A CABEÇA DA MULHERADA NESSE INVERNO


   Gente! O inverno tá chegando e as prateleiras já andam na maior rotatividade de variedades de cores de esmaltes, a moda Chumbo, metalizado e meio fosco ou totalmente fosco vêm com tudo!!!
 Além de ser muito chic, dá com tudo. Mas vale ressaltar que as cores nuts não irão sair de moda, até porque, aqui no Brasil o nosso inverno pede dias ensolarados que combinam bem com as cores clarinhas.
 As francesinhas ganham um olhar negro, mais bem ousado e chic.  Para quem gosta de unhas grandes, pode ousar, com a moda dos sapatos de sola vermelha , "Louboutin" vêm conquistando as mãos das brasileiras. Muito fácil de se usar, é só deixar as unhas crescerem e pintá-las atrás, igual da foto abaixo. Pode variar também as cores atrás das unhas. Criem mulheres e curtam suas mãos neste inverno! bjus Paty!!!

Nenhum comentário: