Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





domingo, 24 de abril de 2011

REDUZA SUAS GORDURINHAS DA BARRIGA COM O FAMOSO ÔMEGA ¨6.

  Olá Meninas!!! Hoje é Páscoa, Feliz Páscoa a todas!!! Vou dar a dica para vocês saborearem aquele chocolate sem culpa. São as pílulas de cártamo, um óleo descoberto na Índia com alta concentração de ômega 6. O que ele faz de tão milagroso?!
 Reduz a gordura abdominal, define músculos e ainda dá uma ajudinha no apetiti, não é o máximo?!
   Eu uso já tem dois anos, às vezes paro alguns meses e retorno em seguida. Mas sempre tenho elas em casa, para casos de  emergências, para comer sem culpa!
 Você pode usá-lo diariamente como tratamento a longo prazo, para ajudar na sua dieta, sempre duas cápsulas ao dia, uma no almoço e outra na janta. Em caso de emergência : antes de festa de criança, ou comer aquele chocolate ou doce. Tome antes da festa 1 cápsula e se esqueceu pode tomá-la depois também. Não fará o efeito tão bom quanto tomar antes, mas já da uma ajudinha na eliminação da gordura ingerida. O bom é que são naturais, não fazem mal algum. Existem várias marcas no mercado essas duas que indiquei eu já tomei e são boas. 



Nenhum comentário: