Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





domingo, 8 de maio de 2011

CÍLIOS GRANDES E ORIGINAIS!!!!

  Gente, essa é nova e fresquinha!  O que os cílios postiços  têm de bonitos eles têm de incômodos. Agora sim, chegou o "Latisse", um colírio que faz crescer os cílios, cílios grandes, Really!!!!
Abaixo as informações do site oficial:
LATISSE Indicação ®
 Se você estiver usando ou ter usado, produtos de prescrição para todos os problemas da pressão ocular( Glaucoma), usar apenas LATISSE ® sob cuidados médicos perto. LATISSE usar ® pode causar aumento da pigmentação castanha da parte colorida do olho que é provável permanente. Escurecimento da pele palpebral pode ocorrer que pode ser reversível. Somente aplicar na base dos cílios superiores. NÃO APLICAR à pálpebra inferior. O crescimento do cabelo pode ocorrer em outras áreas da pele que LATISSE ® solução frequentemente toca. . Se você desenvolver ou tiver algum problema ocular ou cirurgia ocular, consulte o seu médico imediatamente sobre o uso continuado do Latisse ®.  Os efeitos colaterais mais comuns após o uso LATISSE solução ® são coceira nos olhos e / ou vermelhidão nos olhos. Se interrompido, os cílios voltará gradualmente a sua aparência anterior.
    Acho que, como a própria empresa indica seu uso só com acompanhamento médico, não de deve utilizá-lo por contra própria. É um dos primeiros produtos do mercado e possui muitas contra-indicações, como por exemplo o escurecimento da cor dos olhos, mas considero um grande passo da medicina para posteriores produtos que com certeza virão. Estamos antenadas meninas, não é mesmo?!!!




Abaixo a postagem do vídeo da marca do produto :

  Este outro aqui é o Eye Lite, da Mavala, um produto alternativo para estimular o crescimento dos cílios, nutri-los e fortalecê-los, porém, de forma menos agressiva que o Latisse, mas já ajuda um bocado. Aproveitem a dica de hoje. bjus Paty!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que Lindo!Amei!

visite meu blog

http://modaexpressmoda.blogspot.com/

bjk