Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





sexta-feira, 6 de maio de 2011

SAPATOS MODA INVERNO 2011

  A tendência dos sapatos deste inverno. Deixei esse item de inverno por último, porque é muiiito, mas muiito prazeroso falar de sapatos, não é mesmo, mulheres!!? Eles fazem milagres em nossos sentimentos, nos sentimos mega poderosas com eles, arrasam nossos corações, mas destroem nossas contas!!!... quem liga para isso?!!
 Este inverno vem nos botar de pernas para o alto, olha que " ALTO", as botas curtas com plataformas, abertas na frente, camurçadas, de couro ou altas até os joelhos são tendências. Sem falar das cores, o cinza claro também se destaca neste inverno e o preto, estamos num inverno bem arrojado e elegante, "Acho chic", como diz Gloria  Kalil!!!
  Alguns modelos para nos inspirar: aproveitem:


desfile da colcci

desfile da Arezzo

 desfile da Carmen Steffens

Nenhum comentário: