Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





quinta-feira, 5 de maio de 2011

MODA ROUPAS OUTONO INVERNO 2011.

   A moda outono inverno vem com muita liberdade e uma volta retrô com um toque meio moderno. Os crochês aparecem bem detalhados e com fuxico à vondade. Exagero!? ...Jamais, a moda pode tudo com moderação quando se pode abusar do estilo anos 70. As mangas altas iguais a vestido de noiva de princesa também aparecem em todos os looks, desde as blusas simples do dia a dia até nos vestidos e casacos à noite, pode-se exagerar nos acessórios, misturar lenços com colares de pérolas. As cores do alge serão o cinza leve na cor clara, bem dia nublado. O preto também aparece bastante e é lógico as estampas, mas apenas nos acessórios ou blusas sem echarpes. Bom, essa foi a dica de hoje. bjus paty!!!




blusas-na-moda


Um comentário:

Anônimo disse...

Adoreiii a dica, linda a blusa branca de croche, quero comprar, rs!!!O blog ta super por dentro das tendências, como conversar c vc, rs!!! Arrasou!!! beijos Sô!