Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





quarta-feira, 4 de maio de 2011

OLHOS INCHADOS COM OLHEIRAS, NUNCA MAIS!!!

   É sempre muito bom dar dicas como as de hoje garotas. Nós mulheres já nascemos com uma tendência a chorar, choramos por tudo,... o pior é se olhar no espelho depois, ninguém merece aquela cara de urso cheio de inchaço, não é mesmo!?
   Qual a única solução que veio em sua cabeça agora? .....AH! Já sei ...os pepinos!!! ninguém aguenta mais colocar pepinos nos olhos....Afff!!! Esse fardo acabou meninas!!! Deixe o pepino para sua salada.
   Então eis a solução: os rolinhos Skin Cooler  que removem inchaço e olheiras que as atrizes do mundo todo estão escondendo nas suas geladeiras, são os rolinhos, esses da postagem, realmente funcionam, é só guardar na geladeira e passar todos os dias de manhã. Esses não tem aditivo nenhum, somente são hemostáticos, aumentando a circulação local,  melhorando as bolsas e o inchaços. Mas....
   Hoje também a indústria de cosmético, entrou na onda e já colocou à venda várias marcas com cremes e rolinhos juntos, não é o máximo!? Enquanto tratam as olheiras possuem o metalzinho que abaixa o inchaço, é só colocar na geladeira também.  Seguem abaixo algumas marcas famosas, que uso e indico. Hoje o que estou usando é o da Nivea, que trouxe de Paris, mas o da Clinique é perfeito e o da Garnier a Claudia Raia usa. Agora é só escolher o seu e deixar guardadinho em sua geladeira. bjusss Paty!!!!



Loreal Hydra Energetic Roll On Efeito Gelo Olhos Anti Olheiras 1

Nenhum comentário: