Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





terça-feira, 3 de maio de 2011

OS CABELOS DA MODA PARA O INVERNO 2011

Os desfiles do São Paulo Fashion Week 2011 mostraram que os coques, rabos de cavalos e os cabelos presos longos e inteiros em geral vão se destacar neste inverno, inclusive as tranças que já fizeram o maior sucesso no verão continuam com tudo. O bom é que se viu de tudo, desde cabelos arrumadinhos a bagunçados, pode tudo nos penteados deste inverno. Segue abaixo algumas fotos do desfile e suas tendências.





  Para quem não teve tempo de deixar os cabelos crescerem e entrar com tudo na moda da cabeleira, vale a pena investir num bom aplique, de rabo ou solto. Fica super natural se as madeixas forem de cabelo natural e usá-los nas ocasiões especiais. Por hoje é só meninas! bjus Paty!

Nenhum comentário: