Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





domingo, 15 de maio de 2011

COMO LIMPAR A PELE DO ROSTO DE DENTRO PARA FORA.

  Mulheres, hoje vou começar a falar sobre como manter sua pele sempre lisinha e livre das temidas acnes, quem me conhece sabe como sofri com elas na minha adolescência e foi principalmente por causa delas que me tornei uma pesquisadora de tudo sobre coisas de mulher. Com a vivência, pude perceber que há remédios de soluções fantásticas como o Roacutan, que usei e postarei sobre ele depois, mas certamente se você não mudar seus hábitos a pele também não muda.

 Primeiro, minha experiência com as maçãs.


 1) A alimentação com maçãs, importantíssimo . Como desintoxicar sua pele em 3 dias. É só comer muiiiiita, mas muiiiiiitaaaaaa maçã nesses 3 dias, umas 8 a 10 maças por dia, no final você vai perceber que a pele aparece com um brilho e aparentemente mais bonita e saudável, já no primeiro dia.  Nesses 3 dias tente comer coisas leves, tomar uma sopa de outro sabor ou um peixe com arroz e salada e invista na água, muiita  água. 3 litros nesses 3 dias.
Bom gente essa foi minha primeira experiência e até hoje quando como besteira como  maçã de manhã. E à tarde vejo que minha pele já se encontra muito melhor, reduzindo até acnes, é impressionante!! 



Outros efeitos da maçã  nas enfermidades da pele, como por exemplo, os poros dilatados que são comuns em peles oleosas e difíceis de fechar, a maçã possui antioxidante e propriedades preventivas com efeitos antiflamatórios e antitumorais.
A fruta ajuda na limpeza dos dentes quando consumida e, além disso, a maçã traz benefícios para a pele se feita uma máscara caseira com outros ingredientes que possuímos em casa, esta máscara deve ser aplicada no rosto três vezes na semana e a receita pode ficar guardada na geladeira por 7 dias. O procedimento deve ser feito à noite enxaguando bem o rosto após o tempo de 10 minutos.

Ingredientes:

1 Maçã.
20 ml de Iogurte natural.
2 Colheres de suco de limão.
1 Colher de mel

Modo de Preparo:

Rale a maçã e mexa com iogurte natural e junte os demais ingredientes mexa bem.
Passe no rosto limpo.
 Existem também sabonetes de glicerina de maçã e peeling de maçãs vermelhas, que podem ser feitos até no verão. Agora, se acordar com a cara de casca de laranja e tiver tempinho livre, ataque nos cuidados da pele com as maçãs depois me contem. bjus paty!!




USO MEDICINAL DA MAÇÃ: Excelente para o sistema digestivo e imunológico, elimina as toxinas e dissolve o ácido úrico, reduz o colesterol, previne o câncer digestivo, evita alergias, é ótima para dissolver cálculos dos rins e da vesícula, desinfetante bucal elimina o mau hálito, prisão de ventre, bom para herpes eczema. Combate o artritismo, gota, reumatismo, dor ciática, calmante por natureza proporciona sono relaxante. Atua também no combate a doenças crônicas de pele, na sífilis, auxilia na obesidade promovendo a saciedade, depurador sanguíneo, distúrbios intestinais, colite, tônico cardíaco previne o infarto do miocárdio, infecções da garganta, fortalece o cérebro, ossos, facilita o funcionamento do fígado indicado ainda na tuberculose, bronquite e asma. Purifica o organismo como um todo, desinfeta e cura sem prejudicar. Como pudemos constatar a maçã é uma fruta de primeira grandeza, que não pode faltar na alimentação de nenhuma pessoa que queira viver de forma saudável.

 

Nenhum comentário: