Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





segunda-feira, 9 de maio de 2011

MÁSCARA DE CÍLIOS QUE ESTIMULA O CRESCIMENTO DELES.

 Olá, mulheres, minha última postagem, ontem, falei sobre os tratamentos mas invasivos para crescer os cílios, hoje postarei os tratamento mas light incorporados a  máscara de cílios que vêm com dupla função. São estas: na ordem de melhores tratamentos.
1) Máscara de dois passos que, além de hidratar, estimula o crescimento natural dos cílios. A máscara Double Extension au Serum Re-Activant se divide em duas etapas: Tratamento e Alongamento.
Nova fórmula a base de serum que reenergiza os cílios, deixando-os visivelmente mais numerosos e com queda reduzida. Composta por um complexo de ativos que estimula o crescimento natural dos cílios, dando um visual mais volumoso e 80% mais alongado, mesmo sem nenhuma maquiagem. Além disso, apresenta um complexo de ceras e vitaminas que fortifica e repara os cílios.
2)Hypnôse Precious Cells: a primeira máscara regenerativa pela Lancôme promete cílios de boneca em 28 dias, mais cheios e resistentes, não maiores. Os comentários são que realmente aumentam de volume.

4) Diorshow Extase:é o mais novo sucesso e é o primeiro flash plumping máscara para um efeito incrível 3D. Faz com que seus cílios fiquem volumosos, alongados e curvados.

5) High Lengths Mascara, da Clinique: fórmula com ingredientes condicionantes como pantenol e o exclusivo aplicador verde garantem cílios de estrela.



6) Em 2010, a Givenchy lançou a versão à prova d’água (Waterproof) da máscara Phenomen’Eyes com fórmula leve e fluida
 
Com uma fórmula toda especial, a começar pelo pigmento Black Pearl, que dá aos cílios um efeito 3D, o Metamorphosis Powders, que expande o volume original em até 50% e finaliza com ceramida SR38, que trata e fortifica os cílios.
Diorshow Extase apresenta uma fórmula nova e revolucionária contendo 3 ingredientes ativos:
Metamorphosis Powders – multiplica o volume dos cílios até 50%.
Black Pearl Pigmentos – contorno de cada cílio para criar um efeito volume 3D.
Patenteado Ceramida SR38 – protege, trata e fortifica os cílios.
7) SuperExtend, da Avon, tem fibras artificiais que se incorporam ao fios


8)Lipocils Expert, da Talika: produto é indicado como tratamento para estimular o crescimento dos fios

9) Máscara Singulier, da Yves Saint Laurent: Desenvolvida com tecnologia 3D, leva microfibras de nylon e pró-vitamina B5 na fórmula





10) Diorshow Maximizer: Aplicado antes da máscara, o produto estimula o crescimento dos cílios dia após dia


11) Natura Una Máscara de Volume: indicada pelo maquiador Marcos Costa por ser um produto desenvolvido com tecnologia e de bom custo/benefício



12)Perfect Mascara, da Shiseido: Cílios longos, curvados e brilhantes graças à vitamina B5 e ao aplicador com fibras onduladas
 O que não falta são opções de tratamentos, agora é só escolher seu preferido e desfilar com as pestanas a lá "EMÍLIA". bjus paty


2 comentários:

Poti disse...

Paty na avon tem um rímel da renew que também promete o crescimento dos cílios! Eu tenho e gosto bastante, sem contar que e baratinho!!

Patricia Zinond Sambati disse...

Bom saber tata, obrigada vou dar uma olhada, e testar pra comentar é mais uma dica, obrigada .bjus paty!