Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





domingo, 29 de maio de 2011

SEUS CABELOS ESTÃO DANIFICADOS? PLÁSTICA DOS CABELOS NELES!

O que é a plástica para os cabelos?

 Você faz escova com frequência, tinge ou usa qualquer outro tipo de química no cabelo? Conheça a novidade que vem fazendo a cabeça da mulherada. A Wanessa Camargo fez e adorou, a Eliana virou fã, a Kelly Key, entre outras famosas aderiram e não conseguem mais ficar sem. Estamos falando da requeratinização capilar, mais conhecida como plástica de fios, um tratamento feito em salão ou em casa, que garante recuperar o mais detonado dos cabelos, sem alterar sua estrutura. Não é uma maravilha!!?




 O bom é que o tratamento além de alisar, repõe todos os nutrientes perdidos na química convencional. Antes a moda era somente a reposição de queratina, como a escova London. Já a plástica dos fios ou escova de colágeno, da Cadiveu, repõe a proteína do colágeno. Sendo mais completa que a London e também alisa mais. Abaixo as especificações do fabricante.

Indicação: Cabelos Tingidos, Sensibilizados, Ressecados e Quebradiços
ResultadoFios Fortalecidos, com brilho radiante e textura ultra macia
Ativos Principais: Argila Branca, Açaí,Aminoácidos Revestidos e Cisteína.

Como Funciona: A Argila Branca acelera o processo de crescimento dos fios, por sua ação adstringente nos poros do couro cabeludo. Enquanto o Açaí, fruto altamente anti-oxidante, renova os fios, conferindo Macies Acentuada.
O Complexo de Aminoácidos e Cisteína atua na Cor e na Flexibilidade da Fibra Capilar, resultando em fios Luminosos e Fortalecidos.

Itens Inclusos
  • 1 unidade do Shampoo Revitalizante de 500 ml
  • 1 unidade da Máscara Plástica de Argila de 500 ml
  • 1 unidade do Fluído Finalizador de 500 ml
Modo de Uso
Lave os cabelos com Shampoo Revitalizante e enxágue. Aplique a máscara plástica de argila e epalhe com o pente de forma homogênea nos fios. Não enxágue. Aplique o fluido finalizador e penteie novamente. Deixe agir por 15 minutos, com uma toca de aluminio ou chapa e enxágue. Aplique novamente o fluído finalizador e seque o cabelo como de costume.

- Gente, agora o passo a passo de um dos salões mais consagrados do Brasil como usa a técnica:
 1) Lave o cabelo com o shampoo anti resíduo da cadiveu
 2) seque o cabelo, separe o cabelo em mechas.
 3) aplique o creme à base de argila e óleo de cacau.
 4) O cabelo e secado com secador e passar a chapinha de cerâmica a 150 graus, 4x na mecha.
 5)Aplicar o spray de queratina no cabelo ou fluido finalizador.
 6) Depois cada mecha do cabelo recebe uma luz ultravioleta. (essa luz é um led igual dos Dentistas, as últimas pesquisas mostraram que ele ajuda na regeneração dos fios e brilho), mas não é necessário tê-lo para fazer a plástica dos fios.


 O kit da cadiveu da Plástica custa uns 350,00 à 210,00 reais e nos salões cada sessão custa uns 250,00 reais.
 O led custa uns 350,00 reais em dentais.( dica da Dentista aqui, pode comprar pela net na Dental Master)

 Essa foi a super dica de hoje, é bem completa mesmo, né mulherada!? bjus Paty!!!!




Nenhum comentário: