Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





quarta-feira, 1 de junho de 2011

FLACIDEZ TEM SOLUÇÃO!!!!

Radiofrequência tripolar firma a pele e garante redução de medidas

Técnica reduz celulite e as gordurinhas localizadas da barriga, coxas e culote. Que  nós mulheres estamos sempre incomodadas com aquela flacidez que deixa a pele com aspecto envelhecido, ah! Sempre estamos, não é mesmo? E a gordurinha localizada que decidiu se instalar bem na barriga sem nos pedir permissão? Tudo deixa nós mulheres para morrer. Acalmem-se meninas, a medicina anda ao nosso lado. Agora chegou o tripolar, a terceira geração de radiofrequência, que promete bons resultados,  vejam:

Na onda dos aparelhos que reduzem medidas e acabam com a
flacidez, o Apollo e o Accent XL, responsáveis pela radiofrequência tripolar, prometem resultados rápidos e duradouros sem dor ou sofrimento: em poucas sessões você consegue obter resultados satisfatórios e como funciona à base do aquecimento, o método não causa dor.

 Como funciona?A radiofrequência tripolar é um tratamento indicado tanto para o rosto como para o corpo. Consiste no uso de um laser especial que eleva a temperatura da pele de 36 a 42º C, aproximadamente, atingindo as camadas de colágeno e fibras musculares e deixando-a mais saudável e vistosa, além de queimar as gorduras localizadas que tanto incomodam.
  



  Este tratamento é realizado em clínicas estéticas e seus benéficios são:

Adeus gordurinhas localizadas e flacidez. Uma das principais indicações do tratamento é para a tonificação cutânea do rosto, pescoço, braços, a partir da regeneração das fibras de colágeno, redução da celulite e das gordurinhas localizadas do abdômen, bumbum, culotes e coxas.

Após algumas sessões, que duram em média uma hora e custam entre R$ 250,00 a R$ 300,00, você já percebe as mudanças em seu corpo. Além disso, como não exige período de recuperação ou cuidados especiais depois do tratamento, pode ser feita a qualquer hora. Bom gente, essa é a dica de hoje, eu já fiz e amei, a unica coisa ruím é que devemos fazer sempre pelo menos algumas sessões ao ano, para manter. A próxima dica será a novidade do tripolar em casa, um aparelinho novo que vou postar tudo sobre ele amanhã. bjusss paty!!!

Nenhum comentário: