Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





sábado, 4 de junho de 2011

TRIPOLLAR, O NOSSO ACCENT E ULTRACONTOUR EM CASA! QUE MARAVILHA!

DISPOSITIVO CLÍNICO PARA REDUZIR, REDEFINIR E ESCULPIR O SEU CORPO

Pela primeira vez na História um dispositivo de lipoaspiração não invasiva para uso caseiro, seguro e fácil de usar, reduz as células adiposas e a celulite, esculpindo a silhueta e tornando a pele mais suave, fortalecida e tonificada. Clinicamente testado e desenvolvido com uma tecnologia TriPollar, TriPollar POSE é a alternativa perfeita aos tratamentos estéticos profissionais. Ao trazer o tratamento profissional para dentro de casa, TriPollar POSE proporciona resultados imediatos e duradouros a homens e mulheres. A tecnologia TriPollar há muitos anos que é clinicamente testada, utilizada e aprovada pelos profissionais de todo o mundo ligados à medicina estética e usado em clínicas de mais de 50 países.
 Foto principal de TriPollar POSE - PARA O CORPO - Lipoaspiração não invasiva em casa, elimina estrias e celulites
http://www.corpo-perfeito.com/


TriPollar POSE – Vantagens do Aparelho para Fortalecer a Pele 
 • Os benefícios do TriPollar de 3ª Geração com tecnologia RF ( Rádio-Frequencia), são comprovados pelos profissionais que o utilizam em milhares de clínicas espalhadas pelo mundo
• Proporciona resultados imediatos, visíveis logo após o primeiro tratamento
• Ajuda a esculpir o corpo de forma duradoura, reduzindo flacidez
• Permite definir a silhueta tornando a pele mais suave e fortalecida
• Ajuda a reduzir as camadas adiposas, teimosas, que persistem como almofadas e alforges
• Ajuda a reduzir os caroços e inchaços das coxas e nádegas, alisando a celulite
• Permite esculpir o próprio corpo
• A sua utilização fácil e confortável proporciona uma sensação de calor durante o tratamento
Reduz estrias 

TriPollar POSE fornece-lhe uma solução eficaz não invasiva para muitos problemas estéticos que o seu corpo pode experimentar. Se durante 6 – 8 semanas seguir um regime de 2 – 3 tratamentos de vinte minutos semanalmente, vai orgulhar-se dos resultados clínicos imediatos e duradouros!
 
Bom meninas, esse aparelho faz o mesmo efeito que o Accent e Ultracontour, que juntos fazem em clínicas estéticas, mas em casa! Não é o máximo? O valor é cerca de R$ 1.000,00 , mas lá fora pode achar por em torno de R$ 600,00.



18 comentários:

Anônimo disse...

Voce comprou o pose? Eu estou querendo comprar, mas vi muitas reviews misturadas. Uns falando que funciona, outros que nao. Qual a sua opinião??

Patricia Zinond Sambati disse...

olá, vi sua msg essa semana, eu encomendei o meu no site oficial de portugal, e já faz 2 meses que estão pra me enviar,mas já está chegando. Fiz já ele em clinicas estéticas e gostei do resultado, lógico que precisa-se de dedicação. no mínimo 3x por semana pra ver resultado em 1 mês. postarei o meus resultados após chegada do aparelho.bjus paty!

Patricia Zinond Sambati disse...

Meninas! Meu tripollar chegou faz uns 2 meses, já estou utilizando e ele é realmente muito bom! A qualidade do produto me surpreendeu, realmente vale a pena! Já estou sentido redução na flacidez. Vale lembrar que comprei no site oficial, de Portugal http://www.corpo-perfeito.com/
Cheguei a ficar um pouco preocupada, pois demorou quase 3 meses para chegar, mas chegou!!!

Vanessa Silva disse...

Em qual site você comprou o Tripollar.
Ah, hoje em dia você continua tendo a mesma opinião?

Obrigada

Patricia Zinond Sambati disse...

Meninas verifiquei muitas dúvidas sobre o tripollar: hoje ainda o tenho e o uso muito, da muito resultado mas tem que usar 2x na semana ou manutenção de 15 em 15 dias. Já testei várias marcas mas à que da resultado dos movéis e o tripollar pose. Ou fazer sessões em clinicas estéticas que possuí boa radiofrequência. Qualquer outra dúvida entre contato por email.

Anônimo disse...

Patricia, vc foi tarifada? caso sim, aproximadamente, qual o valor? obrigada

Anônimo disse...

Patricia,
Se tenho uma flacidez nos jeolhos por exemplo, acha que o tripollar pose vai me resolver se eu for persistente e muito dedicada no trabamento?
Como é feito o pagamento neste site que indicou? É depósito bancário, boleto? como funciona?
Aguardo ansiosa sua resposta, abraço.

Anônimo disse...

Olá Patricia.
Creio que eu e mais algumas pessoas que já postaram aqui, estamos esperando sua impressão final do Tripollar Pose para rosto.
Vale mesmo a pena?
Outra duvida, se considerarmos a tributação de 60%, será que ainda sai mais em conta do que o da Polishop?
Seria ótimo termos sua opinião.
Bjs

Patricia Zinond Sambati disse...

O Tripollar pose ajuda sim para o rosto, mas tem que tomar cuidado para não passar muito próximo aos olhos e nem em cima da sobrancelha, porque a ponteira dele é mais para a região corporal.
Na época em que comprei eu tive a sorte de não ser tributada, por isso não sei te dizer se sairia mais em conta. Bjus Paty

Unknown disse...

Ok, N sei se é o mesmo aparelho , mas estou na quinta sessão de apollo tripollar e n vi resultado algum. Estou pensando que joguei 2.000,00 no lixo. É impressionante como as pessoas mentem. Dizer que faz efeito na primeira sessão, é um absurdo!

Anônimo disse...

Hanna, comprei o meu na Itália e paguei 300,00 Euros. O segredo é vc passar muito lentamente e ser persistente, uso desde de fevereiro e por 1 hora com 2 dias de intervalo entre as sessões e posso dizer que vale sim a pena. Não desista.

Anônimo disse...

Ola, o melhor preço é na loja http://www.produtos-estetica.com.br

Unknown disse...

Olá, tenho esse aparelho e já não vivo sem ele, comprei online www.produtos-estetica.com.br, recomendo atendimento super :)

Unknown disse...

Olá
sabe me dizer se posso usar nas axilas ?

Anônimo disse...

Bom dia! Pode ser usado nos seios

Unknown disse...

Eu tenho muita flacidez e gostaria de saber se vcs que estão usando o tripollar realmente se sentem com a pele mais firme?

Obrigada

Unknown disse...

Ola meninas.... estou muito interessada nesse aparelho pois diz que combate estrias, alguem aqui sabe me dizer se realmente funciona pra isso.

Unknown disse...

OLÁ OS QUE COMPRARAM NO SITE FORA DO BRASIL FORAM TAXADOS PELA ALFANDEGA?