Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





terça-feira, 14 de junho de 2011

ZELTIQ,O NOME É ESTRANHO MAS FAZ MILAGRES NAS GORDURINHAS

 Chegou meninas uma nova tecnologia a nosso favor, através da criolipólise, o aparelho Zeltiq, promete eliminar as gordurinhas do abdômem e flancos em poucas sessões sem dores e incômodos. É um tratamento desenvolvido por cientistas americanos que promete eliminar gordura sem ser agressivo como a lipo. Pois recebemos a informação de que o primeiro aparelho que utiliza esse método de congelamento de células de gordura está prestes a chegar ao Brasil.
É o Zeltiq, equipamento que aterrisa no país a partir de agosto deste ano. A novidade foi muito discutida no Meeting da Academia Americana de Dermatologia, realizado no começo de março em Miami, mas ainda está em processo de liberação pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Nos Estados Unidos, o aparelho já é aprovado pelo FDA (Food and Drugs Administration) como tratamento dermatológico para resfriamento da pele e já é usado por médicos como tratamento para eliminação de gordura.
O dermatologista Jardis Volpe, que promete trazer o tratamento a sua clínica em agosto, explica que o Zeltiq é um aparelho com cabeçote acoplado com um ponteiro que faz um vácuo na dobra onde está a gordura e resfria a região. "O cabeçote pode ser acoplado no abdome ou flanco e resfria a região por uma hora a uma temperatura de 5°C", diz o médico, que completa que se o abdome tiver muita gordura o ideal é fazer aplicações de uma hora na parte superior e mais uma hora na inferior.
O tratamento elimina gorduras sem corte e agulhadas. Funciona porque congela as células de gordura sem prejudicar os tecidos ao redor. Esse processo danifica os reservatórios, que depois são eliminados pelo organismo. De acordo com o dermatologista, com o resfriamento acontece a apoptose (morte da célula) e é uma outra célula chamada macrófago que limpa essas "células que morreram" nos dias seguintes.
Jardis Volpe indica de 3 a 4 aplicações mensais do tratamento. Com isso, 25% da camada de gordura é eliminada. O médico ainda garante que a pessoa submetida ao Zeltiq não sente dor nem incômodo, apenas um leve resfriamento.
 O ruim é que o tratamento, por ser novo, vem com o preço bem salgado, R$1.500,00 reais a sessão e devem ser feitas 4 sessões por mês, além de só poder fazê-lo em  áreas pequenas. O bom é que as células de gorduras que abrange morrem mesmo e não voltam.
bjus até a próxima!!!

Nenhum comentário: