Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Moda verão 2012, saias longas... esta moda já pegou?

  Segundo A MODA INVERNO São Paulo Fashion Week e verão 2012, só deu ela. A saia longa irá reinar na próxima temporada e garante bons tempos de uso. Ela combina com tudo, ou melhor, quase tudo, sapatos, botas e rasteirinhas, tudo vai depender de sua altura. Se for baixinha abuse das plataformas, mas é preciso coragem se for muito baixinha, definitivamente meninas, não rola!!!
Mas as saias vêm com tudo, pode abusar de cintos, casacos diversos e diversificar no look. Na novela Incensato Coração a atriz Paola Oliveira arrazou, seu stilo muito leve não deixou a peteca cair, se manteve chic e olha que a atriz nem é alta, o que é a prova de que se você souber vestir a camisa, ou melhor, a "saia", você vai longe neste verão muiiiiito chic. bjus Paty!!!!




Nenhum comentário: