Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cintinhos de cintura alta, segure essa idéia! Verão 2012!

  Eles serão os queridinhos da próxima estação, os cintinhos de cintura alta.  É a região um pouco acima da cintura, logo abaixo dos seios uns 4 dedos abaixo aproximadamente. Farão sucesso na moda verão. Abaixo estão eles.
 Agora, vejam como usá-los:
 Bom meninas a moda vem bem leve e muito chic, pois os cintinhos dão um ar elegante e clássico das roupas de terninho para serem usados durante o dia a dia para roupas leves e práticas.
 Pode-se usá-los para quase tudo, com vestidos coloridos ou cores cruas, como também com blusas de gola alta e mangas compridas, mas o que vem com tudo é usá-los com macaquinhos leves e saias altas que serão os tops da moda do verão.
Ah! Essa moda também vem com tudo nas areias das praias cariocas em forma de cordinhas transpassadas nas saídas de praia ou amarradas nas saias longas.
  Abaixo o que rolou de melhor nos desfiles do São Paulo Fashion Week verão 2012. bjus Paty!!!






Nenhum comentário: