Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Primer com maquiagem, use essa idéia!

      Meninas a super dica de hoje são as inovações da maquiagem aonde para facilitar nossa vida os "primers" ou "pré maquiagem" (são preparadores para a pele) vêm inseridos nas bases, não é um luxo? Olha esse da Guerlain que está fazendo sucesso no mundo todo. Novidades fresquinhas!!!! gostaram?                               
                                                     Ombre Eclat Eye Primer
Maquiagem e tratamento juntos no mesmo produto. Uma fórmula versátil que trata e embeleza. Do mesmo conceito que o Kiss Kiss Liplift para os olhos, a nova criação da Guerlain, é um primer para os olhos. Inspirado nas dicas de maquiagens dos profissionais de beleza, o Eye Primer inicia uma nova era de maquiagem para essa região. O Eye Primer é uma base com tom único, um bege luminoso, cor da pele, criado para preparar a pele para a maquiagem, garantindo uma fixação perfeita. Também funciona como um ótimo tratamento, rico em agentes hidratantes e restauradores, preserva a delicada área dos olhos contra os efeitos nocivos do tempo e do meio ambiente. Uma fórmula de alta tecnologia para uma maquiagem perfeita. Primer de longa duração: Com uma textura em pó cremosa cheio de micro partículas leves, o Eye Primer é imperceptível ao toque e contém um polímero que ajuda a fixar a sombra nos olhos e garante uma longa duração sem alterar a cor original do produto. Tratamento restaurador que preserva a hidratação. Fórmula com óleos essenciais que ajudam a manter a pele hidratada. Base enriquecida com Vitamina C, que ajuda a neutralizar os radicais livres, e Vitamina E (antioxidantes), protegendo a pele contra o envelhecimento e agressões externas. Pode ser usado sozinho para clarear e renovar olhos cansados.        
Só para lembrar:     
Os “Primers” devem ser aplicados antes da base, após a limpeza de pele. Eles tem ótima absorção e formam uma película invisível que reduz as imperfeições como poros abertos, pequenas cicatrizes, marcas de expressão e acne. bjus paty!

Para vocês comprarem pré maquiagens de qualidade, com ótimos preços, visitem o site da Sepha clicando no link abaixo:
Maquiagem Importada até 32% OFF

  

Nenhum comentário: