Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





segunda-feira, 14 de novembro de 2011

As novas tendências de saídas de praia moda-verão 2012

  O verão está chegando meninas e aqui no Rio de Janeiro já estamos vendo o que vai rolar nas nossas maravilhosas praias. O que mas chamou atenção de acordo com os desfiles cariocas foi a tendência  retrô, também vem com tudo nas areias. Confiram os looks e fiquem por dentro do que já emplacou na praia e será o modelo optado pelas cariocas que são hoje referência mundial moda praia.

saidas de praia para verao2012

  Viram como as areias irão ficar cheias de sereias? Pois não tem como ficar feia nestas maravilhosas saídas de praia, não é mesmo meninas!? A moda vem super leve, com tecidos leves soltos e o que está mais fazendo sucesso são os de crochés, ficam um arraso, desenham o corpo da mulher deixando-a super sensual. As cores serão bem tropicais, coloridas, podendo até exagerar, pois neste verão o super estampado fica chiquérrimo. Bom, nos desfiles falaram muito das calças estampadas, acho que até terá saídas nas lojas, mas quis postar o que está realmente fazendo a cabeça da mulherada aqui no Rio de Janeiro. Um super bjuss da Paty!

Nenhum comentário: