Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Macrolane, um preenchimento seguro mas temporário! Aumente seus glúteos e seios sem risco.

   Bom meninas, pesquisei muito e hoje vou falar um pouquinho de preenchimento. O PMMA, mais famoso, tem seus risco de necrose da pele, endurecer o local, podendo até causar embolias. Bom, a única vantagem dele é por ser um preenchimento definitivo. Mas para nossa sorte a medicina está cada dia avançando mais e a novidade é o preenchimento temporário e sem risco a nossa saúde.



Um produto absorvível e bastante seguro é o ácido hialurônico da marca MACROLANE. Este ácido é semelhante ao que é produzido pelo nosso corpo humano. Existem duas versões desse produto, o MACROLANE VRF 20 e o MACROLANE VRF 30. O primeiro é utilizado em regiões em que há uma menor cobertura de tecido e, o segundo, é manuseado em áreas de maior tecido de cobertura.
Um complemento do tratamento é indicado após nove (9) ou 12 meses, com o propósito de manter o resultado almejado. O produto, por não ser permanente, é absorvível dentro de 18 e 24 meses. Assim, a cada ano, pode-se aplicar uma quantidade equivalente a 50% do volume original.
Este produto — MACROLANE — tem sido, até o momento, considerado um dos precursores em implantes corporais absorvíveis, podendo, inclusive, ser utilizado nas mamas e não causa risco nenhum a saúde, muitos que já aplicaram disseram que refazem em bem menos quantidade que na primeira vez, vale a pena né, mesmo meninas!?

Vantagens O gel de ácido hialurónico é puro e de origem não animal. O corpo não o assume como um elemento estranho o que minimiza a frequência de reações alérgicas, não sendo necessário realizar testes prévios de sensibilidade. A sua biocompatibilidade é elevada, tendo uma taxa mínima de efeitos adversos.

Menos invasivo, não deixa cicatrizes, não é uma técnica permanente e possibilita correções sem ser necessária cirurgia. Permite a elaboração de um molde que dá ao paciente a idéia do resultado e o cálculo dos volumes a infiltrar por área. 

Recuperação

O paciente pode regressar às suas atividades normais quase de forma imediata. No caso dos glúteos, é feito em um ponto simples que apenas implica cuidado ao sentar. Nos três a quatro dias seguintes à intervenção, há a possibilidade de o médico moldar a área tratada, massajeando-a e ajustando-a.

Valores: Muda de médico para médico: mas minhas últimas pesquisas apontaram uma média de 1.600,00 reais por 20 ml de macrolance.
  Bom meninas, é um pouco caro, mas acho que a vantagem de não ter risco já faz toda a diferença.
  bjusss paty até a próxima.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite
.nunca acho endereço ou tel de quem faz esse procedimento em SP entro no páginas tem sobre o produto e nada aonde encontrar lugares que faz .se alguem tiver indicacao agradeço. Lu