Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Depilação a Laser: tudo que você precisa saber.

    Toda mulher sonha com uma pele lisinha e livre dos pêlos. Como as técnicas de depilação definitiva estão cada dia mais populares vou esclarecer, métodos diferentes e facilidades para vocês meninas que estão em busca de informações.

Tipos de depilação definitiva e laser:

Depilação a laser ou luz pulsada ou fotodepilação:
A luz pulsada não é um laser, mas também funciona utilizando a luz como energia de tratamento . O procedimento só é indicado para pessoas de pele clara e pêlo escuro, pois a luz concentra-se no pigmento escuro, descarregando sua energia nas áreas pigmentadas e destruindo o folículo piloso.
Método mais barato e de mesma eficásia dos laser.

Depilação com o  laser de diodo ( como o famoso soprano XL ou LIGHTSHEER):
Este é um laser mesmo, possue algumas vantagens como: Devido a um mecanismo que protege a pele, o tratamento também pode ser feito em pessoas morenas e até mesmo em pessoas bronzeadas, sendo raras as ocorrências de manchas. No entanto, a energia usada terá que ser mais baixa e o tempo de exposição ao laser mais longo, diminuindo a eficácia e exigindo maior número de sessões. O ideal é a pele não estar bronzeada para um melhor resultado. Normalmente esse laser e mais caro o valor das sessões e são feitos por médicos.

Aplicação Segura e Confortável 

"Sempre que se fala em depilação a laser, a primeira coisa que vem à cabeça é que se trata de um método definitivo.Não e bem assim. Ao contrário do que parece e do que se acredita essa não é uma técnica que extermina os pelos para sempre. “Esse procedimento elimina cerca de 30% dos pelos a cada sessão e é capaz de bloquear o crescimento de até 80% deles até o final do tratamento”, esclarece o dermatologista Agnaldo Mirandez, diretor da Clínica de Estética Perfetta, de São Paulo. “E os 20% de pelos restantes nascem mais finos e espaçados”, complementa a médica Juliana Castro Moraes, da Clínica Vitalle, do Rio de Janeiro, especialista em medicina estética. O tempo que dura esse resultado é relativo e varia de uma pessoa para outra. “A durabilidade desse bloqueio no crescimento dos pelos é muito individual, mas os resultados podem permanecer de dois a cinco anos”, explica a dermatologista Sara Bragança, do Rio de Janeiro."

 As sessões devem ser feitas a cada 30 a 40 dias de intervalos, devido ao crescimento do pêlo. E normalmente se faz de 8 a 12 sessões para verificar as ausências. Meninas eu faço, vale ressaltar que deve-se sempre fazer as manutenções anuais pelo menos 1 vez ao ano ápos o termino de seus tratamentos. E um pouco dolorido fazer, mas vale a pena.
   Nós do battom de luxo estamos inaugurando a página de compras coletivas e hoje já temos a venda numa mega promoção a depilação a laser aonde eu faço e indico vejam lá em cima.
   Até a próxima, bjus Paty!

Um comentário:

Anônimo disse...

Justo o que eu procurava sobre depilação a laser bh. Obrigada!