Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O filtro solar mais moderno para o verão 2012

  Olá meninas, hoje vou postar um mega lançamento de filtro solar para rosto da DERMAGE é um espetáculo a formulação dele em mousse "espuma" super leve, é uma delícia de se usar, além dos benefícios  anti idade.
Ampla proteção solar anti-UVA e UVB. Com exclusiva tecnologia DG DNA Repair Complexo que repara os danos causados pela exposição solar ao DNA da pele. Seu complexo antioxidante neutraliza a ação nociva dos radicais livres e previne o fotoenvelhecimento. Indicado para todos os tipos de pele.

Clique na imagem para fechar a janela

 Bom meninas, vale a pena testar, eu amei! bjus até a próxima.

Nenhum comentário: