Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Estrias: hoje os melhores tratamentos.

  Bom gente, sempre que posso posto as novidades para tratarmos as estrias. Como a esses estudos de cicatrização estão sempre em constantes pesquisas. Hoje o eleito para tratamentos novos 2013, são as tecnicas novas de

MICROGALVANOPUNTURA

, O aparelho "striat" . Como ele funciona:  O uso da corrente galvânica no combate das estrias tem por objetivo provocar um processo inflamatório agudo no tecido acometido pela estria, para que haja uma regeneração do mesmo. O trauma aumenta a atividade metabólica local, que leva a formação de tecido colágeno, preenchendo a área degenerada, com retorno de sensibilidade fina. A inflamação provocada
pela corrente não tem nenhum efeito sistêmico podendo ser absorvido em um período de tempo de até uma semana. O interessante é a tecnica brasileira que hoje e feita estria a estria costurando- a assim o efeito e mais rápido poque trabalha a área realmente com cicatriz.


   Bom meninas essa e super dica de hoje, estou fazendo nas minhas estrias e estão sumindo tudinho, o tratamento doe um pouquinho mais e tão satisfátorio que compensa.

bjuss paty!!!

Nenhum comentário: