Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





sábado, 26 de janeiro de 2013

Lifting facial e corporal: use RADIOFRÊQUENCIA !!!

 

           Olá meninas, sabe aquele tratamento chave das atrizes para manter a pele do rosto e corpo sempre impecavéis? Pois bem, o eleito de 2013 é a radiofrequência tripolar.
          O que ela faz para nossa pele?
Faz um aquecimento local, que gera a estimulação das principais fibras de sustentação da nossa pele e o organismo produz colágeno e elastina. Essa nova tecnologia associa a redução de gordura dando um contorno excelente para a celulite e tonuz muscular.
  Pode ser feito em várias áreas do corpo?
 No rosto ameniza as rugas e linhas de expressão e no corpo dá aquela empinadinha no bumbum reduzindo a celulite. Já nos braços e barriga remove o efeito sanfona e você não terá mais receios quando der tchauzinhos!

Não é uma maravilha!!?

 Você também pode associar com massagens para acelerar seu resultado e comer muita gelatina para ajudar seu organismo a produzir mais e mais colágeno.

O tempo de uso ideal é sempre 30 min com o aparelho ligado, se não meninas, não faz efeito, por isso procure sempre boas clínicas que realizam esse procedimento com qualidade.

 Para os resultados os tratamentos variam de pessoa para pessoa, afinal, possuímos metabolismos diferentes, nos alimentamos de formas diferentes. A média varia de 12 sessões a 24 sessões, sendo que na 3 sessão você já deve verificar melhoria se o aparelho for bom, como é o da nossa rede Stetikxpress. Já na primeira sessão você vê melhorias na aparência da pele com maior visor e hidratação.

Quer saber mais?
Venha me conhecer, dê um pulinho na Stetikxpress Niterói Icaraí que avaliaremos você de graça!

 

Nenhum comentário: