Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





sábado, 19 de janeiro de 2013

Preparada para o verão!!! Reduza suas medidas já!


  Meninas, hoje devido aos compromissos com minha clínica não tive tempo para me dedicar ao blog, mas não poderia deixar de passar a super dica para perder medidas rápidas nesse verão.
  A melhor opção é a lipocavitação (lipoaspiração não invasiva) com massagem modeladora e envolvimento térmico.
    O tratamento dura 1h.

    É uma maravilhaaaaaaaaaaaaaa! Em uma sessão você já vê resultados.

  A lipocavitação funciona como um derretimento da primeira camada de gordura. A massagem modeladora vêm proporcionar uma drenagem com modelação na área a ser trabalhada e o envolvimento térmico termina com a eliminação final da gordura que a cavitação cavitou.

  Nossa clínica fornece esse tratamento xpress, você pode perder até 4 mm de gordura, quase um dedinho na mesma sessão.
 Outra mega dica!!!!
  Beba muiiiiiita mas muiiiiiiiiiiiiiiita água no dia das sessões para ajudar a drenar. Tome também aquele chazinho diurético (chá verde, de boldo, de chia) para fazer a dexintoxicação do organismo e no dia seguinte um suco verde logo de manhã, coma  super receita abaixo!
 
     Um pouquinho de couve -30g
    água de cocô- um copo e meio. 450ml
    um limão picadinho

  Bata no liquidificador tudo e adoçe ao seu gosto.
Tenho certeza de que vocês vão arrazar na praia com um bronzeado lindo e corpo sequinho sem retenção de líquido no dia seguinte.

Em nossa clínica o pacote da cavitação de 8 sessões sai a R$ 480,00 reais e o da massagem  8 sessões sai a  R$280,00, dividimos em 3 vezes. Quem vier dizendo que veio pelo blog damos de brinde mais 8 sessões de plataforma vibratória para tonificar e emagrecer!

Não percam essa promoção xpress!!!! O verãooo está aí!!!
  Verão sequinho só na Stetikxpress icarai niterói!!!
Vocês podem me encontrar lá sempre à tarde, terei o maior prazer de tirar todas suas dúvidas!


Nenhum comentário: