Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





domingo, 28 de abril de 2013

Redução de gordura e flacidez trabalhadas juntas e ao mesmo tempo, pode ?

Sim, pode! São as novidades para 2013 em estética. A mais nova novidade fresquinha para vocês amigos blogueiros, chegou em nossa clínica, é a ponteira da nossa radiofrequência com uma nova tecnologia, a capacitativa. Ela une em um só equipamento a termorradiofrequência e a cavitação . Essa tecnologia permite não só o tratamento da gordura localizada e celulite feita pelo nosso Ultracavity, como também trata a flacifez pela radiofrequência, levando resultados melhores em menos tempo.

Bom, o melhor de tudo é que essa tecnologia não tem quase nada de contra indicação, o paciente não fica enjoado como é o caso da cavitação sozinha, porque trabalhando juntas essas duas tecnologias o nossos tecidos trabalham simultaneamente a destruição e reconstrução de novas células.  Enquanto a cavitação destrói, a radiofrequência estimula a produção de novas células do tecido e com isto nossa recuperação é ainda melhor e menos sensível.

Não é uma maravilha!? Indolor a sessão! Pode ser feita até 2 vezes na semana.

Venha conferir na Stetikxpress Niterói Icaraí (2711-4534)!



Nenhum comentário: