Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





terça-feira, 17 de maio de 2011

ÁCIDOS E LOÇÕES PARA TRATAMENTO DA ACNE NO INVERNO

  Meninas, continuando sobre a manutenção da pele do rosto, aprendendo a viver livre da acne, como já tinha dito antes, são um conjunto de fatores que fazem com que você mantenha sempre bonita sua pele. Um "coringa" que temos que ter sempre em casa é o famoso "Differin", o Adapaleno genérico, os melhores dermatologistas indicam ele, pois é menos irritativo que os outros ácidos. Eu tenho ele em casa e alterno nos dias de verão com meu hidratante anti idade, sempre à noite. No inverno uso localmente quando ocorre aquela ameaça de aparecer alguma espinha. É tiro e queda, em 2 dias elas somem.

           Um pouquinho sobre ele:
<><><><><> 
Adapaleno é indicado para o tratamento tópico da acne vulgaris. Adapaleno tem-se mostrado mais eficaz quando usado concomitantemente com a clindamicina. A aplicação de adapaleno 0,1% gel na pele, de 2 a 5 minutos antes da aplicação da clindamicina ( so deve ser usada em conjunto em caso de acne persistente), aumenta a eficácia do tratamento se comparada com a clindamicina, (o "Benzac") sozinha. O Adapaleno promove a renovação celular da pele, de forma menos agressiva que o ácido retinóico. Se seu organismo acostumar com ele pode alternar com o Benzac, a cada 6 meses ou um ano.  
Não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que estejam amamentando. Também é contra-indicado o uso em pacientes hipersensíveis à substância. Sempre consulte seu dermatologista.


    Outra ajuda  muito eficaz para o dia são os secativos da Dermage, que amoooo, são:

   O Lápis Secatriz (Camufla e trata a acne através de seus agentes secativos e reguladores de oleosidade. À base de Ácido Salicílico e Óleo de Melaleuca).
  A Loção secativa Secatriz ( Loção alcóolica indicada para controlar o excesso de oleosidade da pele oleosa e acneica. Auxilia na desobstrução dos poros, atenua e previne o processo acneico, além de promover a renovação celular. Possui ação refrescante, secativa e calmante.)
  Você poderá usá-lo localmente na acne ou após o rosto limpo . O bom é que parecem base e estão tratando da pele acnéica. Com esse arsenal tenho certeza que já no primeiro dia verá  redução da acne,  usando 1 vez por semana você poderá  prevení-las.
   Além disso, o uso do adapaleno ajuda como anti-AGE( renovação celular da pele). Sempre indicado por dermatologistas mais consagrados. Eu uso alternando com meus cremes importados Anti-Age que postarei depois os melhores do mundo. Espero ter contribuído por hoje meninas. Até a próxima!!! bjus paty

Nenhum comentário: