Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





segunda-feira, 23 de maio de 2011

CASACOS MODA INVERNO 2011

    Meninas, esperei para postar sobre os casacos de inverno 2011 porque queria ter a certeza de que o que saiu na passarela realmente iria vingar nas ruas. E não é que vai? Essa moda bem fria de casacões, meias , botas e echarpes, poderemos abusar nesse inverno. O tempo anda antenado na tendência de moda. Não é o máximo! Do jeito que está fazendo frio nesse outono por aqui no Brasil, nós brasileiras poderemos desfilar iguais às francesas neste inverno. Muito chic , não é mesmo!!?  Então abaixo o que vem por aí:

   Uma mulher de atitude, ao mesmo tempo misteriosa e também elegante, para nós foram feitas muitas opções de roupas para o inverno 2011, mas vamos falar especificamente da coleção baseada nos filmes de suspense de Hitchcok, que precisamente foram gravados na década de 40, logo são roupas extremamente elegantes. Vestidos até os joelhos, justos e nada de transparências, na Europa e no Brasil as rendas reinaram nas blusas. Os looks trazem também saias de lã, casacos com abotoamentos duplos, ombros exagerados e Gola Xale. É importante lembrar que a cintura será bem demarcada, não interessa se o casaco é comprido ou curto, meninas cinturinha de pilão!!! Vamos lá, academia neste inverno será fundamental!!!!
Joana D’Arc também foi musa inspiradora para representar a mulher guerreira, os tecidos dessa tendência são lãs pesadas, couro sintético e tecidos que imitam a pele de animais. Quanto às cores, os tons de caramelo irão dominar a paleta das preferências, mas também encontraremos muito preto e cinza em muitas tonalidades. O cinza irá reinar!
Lógico que não adianta caprichar no visual sem investir em acessórios para implementá-lo. A primeira dica são as luvas de couro, além de quentes elas combinam com tudo, as bolsas serão de mão, pois a moda é toda baseada nos anos 40, clamando por feminilidade. Já combinando com quem escolher a vertente que se baseia em Joanna D’Arc,  combina com botas over-the-knee (aquelas acima d joelho), Tons de terra e de raízes, cores que remetem às florestas, viva a heroína que tem dentro de você, com um casaco dessa vertente, combinado com uma calças skinny e botas over-the-knee. Confira as fotos das principais dos looks que aquecerão o Inverno 2011.
 Desfile em Paris, abaixo:


moda inverno 2010 2011 e1277066528640 300x299 Roupas da Moda Inverno 2010 2011   Dicas, TendênciasModa Inverno 2010 2011 e1277067056756 300x298 Roupas da Moda Inverno 2010 2011   Dicas, Tendências


Casacos trench coats vão fazer a cabeça das brasileiras e os design de moda acertaram porque o inverno vem frio no brasil. Desfile no Brasil, abaixo.



  Meninas, com esse complemento de postagem sobre o inverno espero vê-las nas ruas arrazando com os casacões!!!!! muito chic!!!bjus paty!!!

Nenhum comentário: