Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





domingo, 22 de maio de 2011

DR. NICHOLAS PERRICONE, O DERMATOLOGISTA QUERIDINHO DE HOLLYWOOD

 Mulheres, hoje darei uma super dica que já uso há 3 anos, são os produtos do Dr. Nicholas Perricone, o dermatologista e cientista queridinho das atrizes de Hollywood! Seus cremes fazem milagres e seguir sua dieta anti inflamatória ajuda bastante. Faço e recomendo! Tenho 31 anos e ainda não tenho ruga alguma, muito por conta de seguir sua dieta e utilizar seus cremes. À noite utilizo sempre um creme dele alternando com o Adapaleno (o qual já postei e que utilizo quando estou com acne), além de um hidratante da Dior ou Lancôme (quando sinto a pele ressecada). Postarei depois sobre esses também.
 Este certamente é meu creme queridinho, meu mega segredo anti ruga, não vivo sem ele: uso-o direto, só alterno com outros cremes em casos especiais. Sobre o creme:

Advanced Face Firming Activator Advanced Face Firming Activator, transforma a pele para que pareça firme, tonificada e absolutamente brilhante, evitando danos maiores.  Formulado com ácido alfa lipóico e DMAE, que trabalham sinergicamente para ressurgir visivelmente a textura da pele, reduzir a aparência de linhas finas, rugas e poros dilatados, e revelar uma tez radiante e saudável.

 Um pouquinho sobre o Dr. Nicholas sou fã dele:

  Após anos de pesquisas do Dr. Perricone chegou à conclusão de que a inflamação celular pode ser a causa das rugas. Segundo o Dr. Perricone, essa inflamação não é a vermelhidão que é visível a olho nu, mas a irritação microscópicas que ocorre nas células levando ao dano celular. Ele acredita que essa inflamação é responsável e estão  relacionadas com problemas de pele como espinhas, rugas e perda de firmeza.
   A abordagem holística do Dr. Perricone ao envelhecimento trata esta inflamação de três maneiras: através da dieta, suplementos nutritivos, e sua  linha vencedora de atribuição de produtos de cuidados da pele e cosmecêuticos.  Através de seu programa este tipo de inflamação pode ser interrompido, o que retarda o processo de envelhecimento da pele e até reverter os danos existentes. Os efeitos deste programa não são apenas visíveis externamente, mas que irão melhorar sua vida com melhor saúde global e aumento da energia.
 site oficial: http://www.perriconemd.com/ 

  Bom meninas, os produtos são caros, vendem também aqui no brasil, pelo site ou no exterior, sempre vou atrás deles quando viajo. Este é o creme que mais uso, depois postarei sobre a dieta do Doutor e comentar sobre outros cremes de sua linha, que por sinal é um espetáculo! bjuss Paty!!!

Nenhum comentário: