Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





quinta-feira, 30 de junho de 2011

AS RENDAS ESTÃO TOMANDO CONTA DESTE INVERNO 2011

   Neste inverno o que está em alta são as rendas. Com modelos bem variados, aderindo as mangas altas da tendência retrô, mas com um toque bem moderno nas cores, o vermelho vem com tudo. Você também pode abusar do coringa "pretinho básico" com um belo batom vermelho, você vai arrasar, mas atenção! As meias calças não podem distoar muito da renda. Renda bem trabalhada e desenhada pede uma meia mais lisa e sapatos escuros ou lisos, nada de buquê de flores nos pés. Quem é o destaque do look é a renda, pode variar a cor dos sapatos se for saia e blusa, pois na moda "menos é sempre maissssssssssssss", fiquem antenadas  meninas e arrazem com as rendas neste inverno!!! 



 Não poderia deixar de passar as dicas de como usá-las: se a renda for usada justa deixa a mulher super sexy e se quiser manter um ar mais elegante e chic use-a com saias de cores lisas e acessórios em pérolas da cor da renda.
Sobre  misturar a delicadeza da renda com peças brutas: este tipo de produção é o mais difícil de criar, pois a única regra é respeitar as proporções do corpo e abusar das sobreposições. Pode por exemplo usar casacos pesados, jaquetas, ficam um arraso. Vale a dica.







Nenhum comentário: