Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





domingo, 3 de julho de 2011

OS LOOKS QUE VÃO FAZER O ARRAIÁ 2011 FERVER!!!

Garotas, as festas juninas estão aí e para não deixar seu arraiá ficar para trás, hoje darei as dicas da moda inverno de 2011, com toda tendência que vocês merecem.
 Primeiro invistam nos improvisos, pois a moda é despojada e artesanal, o fuxico está em alta, borde bastante, olha o look da Adriana Galisteu. Arrazou! A mistura do xadrez e das flores também está com tudo, afinal é festa junina!



 Como na moda inverno, os lenços farão a festa nos arraiás e o melhor, podem abusar das discordâncias. Lógico que a maquiagem vem toda retrô, como a moda com olhos alongados a la Brigitte Bardot e os lábios bem fortes pink, rosa e vermelho. No cabelo o fuxico também reinará, em laços no meio das tranças, ou somente dando um destaque todo especial na cabeça. Não podemos deixar de destacar o uso das meias calças coloridas de várias estampas e a volta das meias 7/8.
Vale lembrar que nessa temporada os chapéus femininos estão em baixa.
Com essas dicas meninas, é só juntar o que mais te agrade e arraze na moda junina. Bjus Paty!!!




Nenhum comentário: